Compartilhe Farmacêutico(a) no whatsapp

Farmacêutico(a)

Guarujá SP Farma

Salário : 0.00
Área : Farma
Cidade : Guarujá,SP

Farmacêutico(a)

Clínicas: Aferição da pressão arterial – hipertensão; Aferição da glicemia – diabetes; Aferição do colesterol; Revisão da medicação; Autocuidado; Imunização; Acompanhamento para parar de fumar; Acompanhamento para perda de peso. Não Clínicas: Uso de ferramentas administrativas/financeiras da empresa como ERP e SNGPC; Treinamento dos operadores de loja no padrão de atendimento da empresa e orientações técnicas farmacêuticas; Gestão dos procedimentos técnicos regulatórios farmacêuticos na farmácia.

Requisitos

Ensino superior completo em Farmácia; Experiência mínima de 6 meses em atendimento a clientes/ pacientes em lojas de varejo; Análise e interpretação de resultados. Desejáveis cursos, treinamentos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica; Experiência como gestor de equipes de atendimentoserá considerado um diferencial.

Benefícios

Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Refeição; Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos; Gympass; Cursos livres em Serviços Farmacêuticos; Acesso ao programa de descontos em faculdades, escolas, cursos de idiomas e informática.

Enviar o currículo até 27/08




Dicas para curriculo e entrevista de emprego

O Que Não Dizer Em Uma Entrevista De Emprego

Esta vaga não esta mais recebendo candidaturas pelo Havagas



Veja outras vagas relacionadas