Compartilhe Auxiliar técnico no whatsapp

Auxiliar técnico

São José dos Pinhais PR Serviços

Salário : 0.00
Área : Serviços
Cidade : São José dos Pinhais,PR

AUXILIAR TÉCNICO EM ELETRÔNICA DE BANCADA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
ESCOLARIDADE: Curso técnico/tecnólogo/superior em Eletrônica ou Eletroeletrônica.
ATIVIDADES: Auxiliar no laboratório na gestão dos processos de manutenção através de controles por Excel e sistema em nuvem; Manejar e regularizar o estoque de peças e componentes que suprem o laboratório. PArticipar do conserto de placas eletrônicas, reparos em circuitos eletrônicos, troca de componentes eletrônicos.
Vai utilizar ferramentas de laboratório como, ferro de solda, estação de retrabalho, multímetro, amperímetros, osciloscópio e outros. Rescrever laudos técnicos referente aos reparos eletrônicos realizados em bancada.
REQUISITOS: Vivencia com circuitos eletrônicos e manutenção de equipamentos. Experiência com consertos de placas de áudio/vídeo/potencia/fonte/retificadores podem ser consideradas. Experiência com conserto de placas eletrônicas, atuando na identificação de defeitos em circuitos e componentes eletrônicos. Manutenção de maquinas e peças a serem substituídas, componentes SMD e PTH. Utilização de multímetro e alicate amperímetro, ferro de solda, estação de retrabalho e ferramentas para eletrônica.
SALÁRIO: R$ 1.400,00 após experiência R$ 1.500,00+ VT e VR.
HORÁRIO: Segunda a Sexta das 8:00 as 18:00.




Dicas para curriculo e entrevista de emprego

O Que Não Dizer Em Uma Entrevista De Emprego

Esta vaga não esta mais recebendo candidaturas pelo Havagas



Veja outras vagas relacionadas