Estabelecer e manter uma comunicação próxima e contÃnua os clientes internos, compreendendo suas necessidades, desafios e oportunidades para assegurar uma colaboração eficaz;
Elaborar propostas comerciais, responder RFI, RFP e editais de submissão, e negociação de contrato;
Participar em seminários e conferências da região;
Gestão dos clientes existentes e parceiros locais;
Realizar reuniões com a equipe de vendas, estabelecendo e reforçando metas, identificando e solucionando problemas e estabelecendo prioridades para o time;
Elaborar e gerenciar indicadores chaves dentro do CRM;
Montar apresentações para a diretoria, setor financeiro ou fundo de investimentos;
O que você precisa ter:
Superior completo;
Experiência na função ou atividades correlatas;
Experiência na área Comercial e desenvolvimento de negócios;
Conhecimento em CRM,
Excel avançado;
Gestão de relacionamento com clientes e parceiros;
Experiência na coordenação ou relacionamento com fornecedores de serviços de campanhas de marketing e impulsionamento de anúncios online;