Técnico de Suporte Local


Sobre a CTC


A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e
governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação
de grupos minoritários.



Responsabilidades



  • Realizar suporte técnico local aos usuários;
  • Configurar e instalar equipamentos e softwares;
  • Diagnosticar e resolver problemas técnicos.

O que buscamos?



  • Segundo grau completo;
  • Conhecimento em suporte técnico;
  • Atuar com os sistemas operacionais Windows e redes;
  • Possuir comunicação clara e objetiva;
  • Resolver todos os problemas dentro dos prazos determinados
  • Capacidade de solucionar problemas de forma eficiente;
  • Ser organizado e ter atenção aos detalhes.

;