ANALISTA ADMINISTRATIVO(A) FILIAL CG - 85144

Responsabilidades e atribuições
- Garantir que as atividades sejam executadas de acordo com as diretrizes e padrões operacionais vigentes;
- Manter a documentação da unidade atualizada;
- Garantir a gestão e conservação patrimonial da unidade em que atua;
- Gerir os contratos dos prestadores de serviços da unidade garantindo seus prazos e condições;
- Efetuar orçamentos e compras de material de consumo, conservação e manutenção;
- Criar pedidos para pagamentos de fornecedores;
- Efetuar pagamentos de fornecedores eventuais através de lançamento direto FI;
- Executar as atividades do processo expedir da filial: emissão e cancelamentos de NF de vendas e devoluções, rotinas de remessa, transporte, fatura, autorizações de coleta e certificado de qualidade;
- Processamento das notas fiscais de produtos, serviços, concessionárias, fretes e outras compras administrativas;
- Gestão do estoque da unidade: ajustes manuais;
- Realizar recebimento de venda à vista, cartão de crédito, link, BNDES e baixa de duplicatas;
- Gestão da inadimplência da unidade;
- Gestão de Terceiros/Controle de Documentos;
- SSMA e gestão de EPIs;
- Gerir atividades demandadas pela área de pessoas;
- Suporte a área de vendas e operação;
- Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato.


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