CONFERENTE

Conferir recebimento de mercadorias: Verificar se as mercadorias entregues correspondem aos pedidos, checando quantidades, produtos e condições.

Inspeção de qualidade: Avaliar a qualidade dos produtos recebidos, garantindo que estejam em boas condições e sem danos.

Organização do estoque: Organizar as mercadorias no estoque de maneira eficiente, seguindo o sistema de armazenamento e facilitando o acesso aos produtos.

Registro de divergências: Identificar e registrar quaisquer discrepâncias entre o pedido e o recebimento, informando ao supervisor ou responsável para resolver o problema.

Controle de inventário: Auxiliar na contagem de estoque, realizando inventários periódicos e ajudando na atualização dos registros de inventário.


Close menu