Assistente de Sucesso do Cliente

A Auster Contabilidade está em busca de um(a) Assistente de Sucesso do Cliente para integrar nossa equipe e apoiar no acompanhamento da jornada dos nossos clientes, garantindo que alcancem seus objetivos e recebam uma excelente experiência com nossos serviços. Se você tem atenção aos detalhes, gosta de trabalhar com metas e processos, e busca desenvolvimento contínuo, essa vaga pode ser para você!


Principais Responsabilidades:



  • Atualizar e monitorar planilhas de controle de processos (onboarding, Ongoing e offboarding) do departamento;
  • Manter os cadastros de clientes atualizados (inclusão e exclusão);
  • Acompanhar e participar de reuniões presenciais, telefônicas e virtuais com clientes;
  • Monitorar e apoiar o processo de entrada de clientes, auxiliando nas cobranças;
  • Treinar e apoiar os auxiliares nas atividades e processos do Sucesso do Cliente;
  • Dar suporte à equipe de operação em questões relacionadas ao atendimento e direcionamento dos clientes;
  • Planejar e acompanhar as atividades mensais da sua área e de seus auxiliares;
  • Prestar suporte via Zap Contábil e outras plataformas internas;
  • Organizar agendas de reuniões de integração ou alinhamento com clientes e garantir a elaboração de atas;
  • Instruir clientes sobre próximos passos e responsabilidades;
  • Acompanhar a jornada do cliente, garantindo que ele atinja seus objetivos;
  • Manter atualizado o histórico de interações dos clientes em ferramentas como CRM, Clickup e Gestta;
  • Realizar monitorias e auditorias de atendimentos para identificar oportunidades de melhoria;
  • Auxiliar na criação e execução de estratégias voltadas para a experiência do cliente;
  • Apoiar na condução de pesquisas de satisfação (NPS) e realizar contato ativo com clientes para avaliação;
  • Colaborar com as equipes de vendas e suporte para otimizar processos e resultados;
  • Identificar oportunidades para oferecer serviços adicionais (Up-sell e Cross-sell);
  • Substituir o Analista de Sucesso ou superior em casos de ausência;
  • Ser um defensor(a) da cultura organizacional do negócio.

Requisitos:



  • Experiência em atendimento ao cliente ou áreas correlatas;
  • Habilidade para trabalhar com planilhas e ferramentas de CRM;
  • Boa comunicação e organização;
  • Proatividade e capacidade de resolução de problemas;
  • Experiência com pesquisas NPS e contato ativo com clientes será um diferencial. ;