Agente de Atendimento Receptivo

Requisitos:



  • Ensino Médio completo
  • Pacote Office nível básico
  • Experiência com Atendimento ao Cliente

Atividades:



  • Atendimento às demandas de usuários e não usuários, recebidas e geradas por meio de ligações telefônicas ou outros canais (chamadas receptivas/ativas);
  • Atendimento, registro e resposta às solicitações, pedidos de informações, prestando os esclarecimentos que se fizerem necessários, de acordo com os documentos e padrões, informativos e scripts homologados;
  • Registro dos chamados com a correta categorização em ferramenta específica, com clara e objetiva descrição da demanda/questionamento do usuário demandante conforme padrões, informativo e script homologado;
  • Utilização de sistemas e aplicativos de forma ética e assertiva;
  • Realizar os atendimentos em conformidade com os procedimentos definidos para cada serviço;
  • Entre outras atividades pertinentes a função.

Escala:



  • 6x1 (de segunda a sábado)

Horário de trabalho:



  • De 13h40 às 20h00