Analista De Atendimento Ao Cliente Pleno - Híbrido - 83026 - Vaga
- Administração
- Uberaba
- 11/08/2024
Ser a interface da área comercial com as diversas áreas da Mosaic, gerenciando carteira, entregas e atendimento aos clientes. Focar na solução de problemas dos clientes, especialmente nos processos de pós-venda, monitorando e agindo para que o ritmo de ingresso de contratos, liberação de crédito, programação de entregas e atendimento a reclamações dos clientes sejam cumpridos adequadamente. Assegurar que as Ofertas & Experiências sejam entendidas por todas as áreas envolvidas e entregues corretamente ao cliente. Agir proativamente e tomar decisões, dentro de sua autonomia, para resolver as reclamações dos clientes no menor tempo possível.
20% - Gerenciar o fluxo de aprovações (liberações/desbloqueios):
Atuar de forma proativa com equipes internas e clientes para garantir que a entrada de contratos, aprovações e liberações de contratos e protocolos para entrega ocorra em tempo hábil. Monitorar os processos de exportação (invoice, documentação em geral, andamento).
50% - Manter a área comercial informada sobre o programa de carregamentos/entregas na sua unidade de atuação:
Monitorar os credenciamentos de transportadoras e caminhões. Agir proativamente para garantir o ritmo de entregas e cadências, interagindo com as áreas e identificando os "gargalos" diariamente. Ser a interface entre logística, fábrica e controladoria. Conduzir o carregamento preferencial (clientes estratégicos) que optarem pela venda FOB. Priorizar a ordem de entrega das vendas CIF (planilha de priorização) e acompanhar com a logística a execução de acordo com as prioridades definidas. Analisar sistematicamente a disponibilidade de MP versus carteira e interagir com a área industrial para otimizar a produção da fábrica, propondo alterações na ordem de produção em acordo com clientes, equipe comercial e industrial para assegurar o ritmo de produção e entregas na sua unidade.
30% - Atender clientes nas fábricas ou seus representantes:
Atender o 0800, coordenar o processo de reclamações de clientes, tomar decisões dentro do seu nível de autonomia. Encaminhar as análises de causa-raiz e indicar diretrizes para solução de problemas/reclamações dos clientes. Garantir a execução das ofertas, proporcionando a melhor experiência possível ao cliente, de forma a atender ou superar suas expectativas. Monitorar o andamento de pesquisas que envolvam clientes, como a CSM, Voice of the Customer e Close-the-Loop.
Requisitos
Ensino superior completo;
Pacote Office Intermediário/Avançado;
Desejável:
Conhecimento em SAP e Power BI;
Inglês/Espanhol – Básico/Intermediário
Desejável experiência com atendimento ao cliente no ramo de indústrias.
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Escolaridade mínima
Não informadoJornada de trabalho
Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira - 07:40 às 17:00 - 01:00 de IntervaloBenefícios
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