Analista de Field Service (Tubarão/SC)

Principais atribuições:


Objetivo da vaga: Atuar junto ao time para fornecer suporte técnico e atendimento ao cliente interno, garantindo que todas as demandas relacionadas à microinformática e outras tecnologias sejam tratadas de forma eficiente e eficaz.



  • Prestar suporte técnico e resolver problemas relatados pelos colaboradores da empresa, garantindo a satisfação e a continuidade dos serviços;
  • Realizar a manutenção e configuração de equipamentos de informática, incluindo computadores e periféricos, assegurando que estejam funcionando corretamente;
  • Monitorar e manter impressoras, incluindo a resolução de problemas técnicos e a gestão de suprimentos, tendo o apoio da empresa de outsourcing;
  • Receber e registrar solicitações de suporte técnico através da central de serviços, priorizando e direcionando as demandas conforme necessário;
  • Conhecimentos básicos na administração de Active Directory (AD), bem como no gerenciamento e compartilhamento de arquivos e recursos na rede da empresa;
  • Oferecer suporte na utilização e gestão de SharePoint para otimizar o fluxo de trabalho e a colaboração entre equipes.

Importante:



  • Diferencial: Cerrtificação ITIL.

Informações adicionais:


Nossos benefícios promovem bem estar e cuidado com o nosso colaborador. Para nós, é importante te ver bem!



  • Plano de saúde nacional (sem custo para o colaborador);
  • Plano odontológico nacional (sem custo para o colaborador);
  • Vale transporte;
  • Vale refeição/alimentação (sem desconto em folha);
  • Seguro de vida (totalmente pago pela empresa);

O que temos a mais:



  • Incentivo a treinamento;
  • Investimento em certificação;
  • Prêmio por indicação;
  • Convênio com SESC;
  • Oportunidades de crescimento profissional.

Vaga também para PCD.