Analista de Field Service (Tubarão/SC)
Principais atribuições:
Objetivo da vaga: Atuar junto ao time para fornecer suporte técnico e atendimento ao cliente interno, garantindo que todas as demandas relacionadas à microinformática e outras tecnologias sejam tratadas de forma eficiente e eficaz.
- Prestar suporte técnico e resolver problemas relatados pelos colaboradores da empresa, garantindo a satisfação e a continuidade dos serviços;
- Realizar a manutenção e configuração de equipamentos de informática, incluindo computadores e periféricos, assegurando que estejam funcionando corretamente;
- Monitorar e manter impressoras, incluindo a resolução de problemas técnicos e a gestão de suprimentos, tendo o apoio da empresa de outsourcing;
- Receber e registrar solicitações de suporte técnico através da central de serviços, priorizando e direcionando as demandas conforme necessário;
- Conhecimentos básicos na administração de Active Directory (AD), bem como no gerenciamento e compartilhamento de arquivos e recursos na rede da empresa;
- Oferecer suporte na utilização e gestão de SharePoint para otimizar o fluxo de trabalho e a colaboração entre equipes.
Importante:
- Diferencial: Cerrtificação ITIL.
Informações adicionais:
Nossos benefÃcios promovem bem estar e cuidado com o nosso colaborador. Para nós, é importante te ver bem!
- Plano de saúde nacional (sem custo para o colaborador);
- Plano odontológico nacional (sem custo para o colaborador);
- Vale transporte;
- Vale refeição/alimentação (sem desconto em folha);
- Seguro de vida (totalmente pago pela empresa);
O que temos a mais:
- Incentivo a treinamento;
- Investimento em certificação;
- Prêmio por indicação;
- Convênio com SESC;
- Oportunidades de crescimento profissional.
Vaga também para PCD.