Analista De Facilities PL – Triunfo – RS - VAGA

Atribuições:



Assegurar o pagamento de notas fiscais referente despesas administrativas, através do sistema ifs gerando rcs, ocs e solicitando autorização das mesmas ao líder responsável;

Acompanhar contratos terceirizados de serviços de portaria, segurança, limpeza e conservação, jardinagem, manutenção predial dentre outros, avaliando a qualidade dos serviços prestados, prazos, custos e despesas;

Apoiar a gerência na manutenção e gestão do patrimônio de todas as unidades, realizando levantamento, compilação e análise de dados;

Monitorar custos e despesas, manutenções, revisões preventivas e operações de compra e venda de veículos para a frota da empresa;

Realizar a gestão e controle orçamentário de terceiros, acompanhar solicitações e fluxo de aprovações e acompanhar as tratativas de chamados de reparos técnicos em máquinas e equipamentos;

Administrar empresas terceirizadas para que cumpram os procedimentos de segurança, manutenção predial, limpeza e zeladoria;

Emitir relatórios de custos e check lists de inspeções de área.

Requisitos

Requisitos: Formação: Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos, ou áreas afins. Atuação/experiência em administração de contratos de fornecedores. Excel. Será considerado diferencial ter atuado na área de Recursos Humanos.

Escolaridade mínima

Ensino Médio

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta.

Benefícios

Salário:



Benefícios:



Vale-alimentação;

Refeitório;

Transporte fretado;

Plano de saúde;

Plano odontológico;

Seguro de vida;

PPR.

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial