ANALISTA DE MARKETING - MÍDIAS SOCIAIS (BIOPARK EDUCAÇÃO)
- Não Informado
- Toledo
- 12/03/2025
Principais atividades
Desenvolver e executar ações de mídia social para aumentar a presença online da instituição, aumentar o engajamento do público e gerar leads qualificados;
Criar conteúdo visual e escrito relevante e envolvente para as plataformas de mídias sociais, incluindo posts, vídeos, imagens e histórias;
Gerenciar e manter atualizados os perfis da instituição em diversas plataformas de mídia social, como Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn e Youtube, estabelecendo planejamento anual de cada plataforma;
Monitorar as métricas de desempenho das mídias sociais, como alcance, engajamento, conversão e crescimento de seguidores e fazer ajustes nas estratégias conforme necessário;
Interagir com seguidores e responder a comentários, mensagens diretas e outras formas de interação nas redes sociais de maneira oportuna e profissional;
Criar relatórios de desempenho das mídias sociais e apresentar insights e recomendações para melhorias contínuas nas estratégias;
Acompanhar as novidades e tendências das plataformas para manter a relevância e eficácia das estratégias estabelecidas;
Garantir a qualidade linguística dos conteúdos, promovendo a revisão contextual seguindo as normas da língua portuguesa, garantindo uma linguagem clara, objetiva e persuasiva.
Atividades complementares
Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana, quando necessário.
Este site requer cookies para fornecer todos os seus recursos. Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies. OK