ANALISTA DE MARKETING - MÍDIAS SOCIAIS (BIOPARK EDUCAÇÃO)

Principais atividades

Desenvolver e executar ações de mídia social para aumentar a presença online da instituição, aumentar o engajamento do público e gerar leads qualificados;
Criar conteúdo visual e escrito relevante e envolvente para as plataformas de mídias sociais, incluindo posts, vídeos, imagens e histórias;
Gerenciar e manter atualizados os perfis da instituição em diversas plataformas de mídia social, como Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn e Youtube, estabelecendo planejamento anual de cada plataforma;
Monitorar as métricas de desempenho das mídias sociais, como alcance, engajamento, conversão e crescimento de seguidores e fazer ajustes nas estratégias conforme necessário;
Interagir com seguidores e responder a comentários, mensagens diretas e outras formas de interação nas redes sociais de maneira oportuna e profissional;
Criar relatórios de desempenho das mídias sociais e apresentar insights e recomendações para melhorias contínuas nas estratégias;
Acompanhar as novidades e tendências das plataformas para manter a relevância e eficácia das estratégias estabelecidas;
Garantir a qualidade linguística dos conteúdos, promovendo a revisão contextual seguindo as normas da língua portuguesa, garantindo uma linguagem clara, objetiva e persuasiva.
Atividades complementares

Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana, quando necessário.


Close menu