GERENTE DE TELECOM – TIMON – MA

  • Não Informado
  • Timon
  • 08/01/2025
<p>Atividades:<br /><br /> Gerir a equipe, traduzindo em ações a visão, missão e valores da empresa;<br /> Reconhecer os funcionários que atingirem os resultados qualitativos e quantitativos estabelecidos;<br /> Identificar a necessidade de ações de desenvolvimento dos membros de sua equipe, propor ações de melhoria e acompanhar o resultado;<br /> Garantir que sua equipe realize e participe de todas as ações de treinamento e desenvolvimento planejadas pela empresa;<br /> Promover um ambiente de desenvolvimento para os membros da equipe e trabalhar em sinergia com seu Supervisor com olhar para um sucessor;<br /> Desdobrar as metas da loja e analisar os resultados de atingimento dos indicadores e produtividade;<br /> Realizar reuniões diárias com a equipe para compartilhar informações de negócio e direcionar o atingimento de metas;<br /> Elaborar estratégias comerciais de curto prazo para que as lojas atinjam o resultado esperado;<br />Analisar o Demonstrativo de Resultados da Loja e propor ações de melhoria;<br /> Controlar e avaliar os indicadores de qualidade, rentabilidade e gestão documental;<br /> Garantir a satisfação e fidelização dos clientes e o atingimento das metas e indicadores da loja sob sua responsabilidade;<br /> Alinhar, monitorar e garantir que as práticas e estratégias comerciais sejam cumpridas (ofertas de produtos e serviços, campanhas, planos, preços);<br /> Acompanhar e garantir que as diretrizes de merchandising e identidade visual sejam cumpridas (exposição de aparelhos e materiais promocionais, uniformes);<br /> Implementar ferramentas que promovam a melhoria do atendimento ao cliente baseado em avaliações periódicas e mensuráveis.</p>