Comprador

O comprador é responsável por planejar e executar a aquisição de produtos, mercadorias e materiais necessários para o funcionamento da empresa, negociando com fornecedores para garantir os melhores preços, prazos e condições de pagamento. Além disso, o comprador deve monitorar o estoque, pesquisar novos fornecedores e desenvolver estratégias de compras alinhadas aos objetivos da organização.

< br /> < br /> Atividades:

• Identificar e selecionar fornecedores de acordo com os critérios de qualidade, preço e prazos de entrega 
• Negociar contratos, preços, prazos e condições de pagamento com os fornecedores 
• Realizar pedidos de compras e acompanhar o processo até a entrega 
• Monitorar os níveis de estoque para evitar excessos ou faltas de mercadorias 
• Avaliar o desempenho dos fornecedores e promover a melhoria contínua nas relações 
• Buscar novas tendências e oportunidades de mercado para otimizar as aquisições 
• Manter registros detalhados de todas as transações de compras 
• Trabalhar em conjunto com as áreas de logística, estoque e financeiro para alinhar processos de compras 
• Participar de auditorias e processos de controle de qualidade



Ambiente:

Grande rede de produtos naturais e suplementação com mais de 50 lojas.



Benefícios:

Programa de Bem Estar e Saúde


Auxílio Educação


Outros




Requisitos
Ensino médio

Experiência desejada:
Negociação - 6 meses