Técnico de Suporte Local – (Teresina/PI)

Sobre a CTC


A CTC é uma empresa
especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e
governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para
grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde.
Estamos presentes em todo o
território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um
dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um
ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação
de grupos minoritários.



Responsabilidades: ;


· Realizar atendimento aos usuários; ; ;


· Diagnosticar e resolver problemas técnicos; ; ;


· Acompanhar e agir para que os SLAs sejam cumpridos ;


· Registrar as atividades com detalhes e tempo de execução; ;


· Interação com equipes para apoio ou escalonamento de chamados. ;


; ;


O que buscamos? ; ;


· Experiência prévia em suporte técnico; ; ;


· Conhecimento e boa usabilidade em ferramentas do Microsoft Office; ;


· Conhecimento em sistemas operacionais Windows e redes; ;


· Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos; ;


· Capacidade de solucionar problemas de forma eficiente. ; ; ;