Auxiliar administrativo

Pesquisa de Satisfação ao cliente e acompanhamento do QASC.

< br /> < br /> Atividades:
  • Cadastrar todos os nossos clientes da Oficina em nosso Whatsapp corporativo;
  • Acompanhar e alimentar o smartphone do CRM durante todo o expediente de trabalho;
  • Alimentar o nosso CRM e fazer contatos com os nossos clientes;
  • Fazer ligações diárias para agendamentos de serviços;
  • Contatar clientes que adquiriram motos 0 km para atualização de km no sistema de CRM;
  • Enviar textos informativos para os clientes via Whatsapp, como, ofertas, informações de segurança, novidades, etc;
  • Prospectar clientes no sistema de CRM e contatar via telefone ou Whatsapp em busca de agendar as revisões;
  • Prospectar clientes da lista de revisões perdidas da Honda e contatar via telefone ou Whatsapp em busca de agendar as revisões;
  • Agendar revisões no sistema e alimentar o processo de agendamento para os consultores e mecânicos;
  • Contatar clientes que realizaram serviços na oficina 3 dias após a retirada da motocicleta para verificar se ficou tudo Ok e aplicar a pesquisa de satisfação;
  • Alimentar dados nas planilhas de controle de produtividade do trabalho no CRM;
  • Auxiliar no atendimento ao público quando for necessário – recepção;


Ambiente:

O Grupo Mônaco é uma empresa do segmento automotivo que atua na distribuição de
caminhões e ônibus das concessionárias Volkswagen e Man, motocicletas Honda e veículos
Fiat, além da comercialização peças e serviços. Proporcionamos um ambiente de trabalho
inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradores;
realizamos diversas ações de endomarketing, incentivando o respeito, a colaboração e o
trabalho em equipe.



Benefícios:

Day Off


Plano de Saúde


Seguro de Vida


Plano Odontológico


Outros




Requisitos
Ensino médio

Experiência desejada:
Auxiliar de Vendas - 6 meses