Pesquisa de Satisfação ao cliente e acompanhamento do QASC.
< br /> < br /> Atividades:
- Cadastrar todos os nossos clientes da Oficina em nosso Whatsapp corporativo;
- Acompanhar e alimentar o smartphone do CRM durante todo o expediente de trabalho;
- Alimentar o nosso CRM e fazer contatos com os nossos clientes;
- Fazer ligações diárias para agendamentos de serviços;
- Contatar clientes que adquiriram motos 0 km para atualização de km no sistema de CRM;
- Enviar textos informativos para os clientes via Whatsapp, como, ofertas, informações de segurança, novidades, etc;
- Prospectar clientes no sistema de CRM e contatar via telefone ou Whatsapp em busca de agendar as revisões;
- Prospectar clientes da lista de revisões perdidas da Honda e contatar via telefone ou Whatsapp em busca de agendar as revisões;
- Agendar revisões no sistema e alimentar o processo de agendamento para os consultores e mecânicos;
- Contatar clientes que realizaram serviços na oficina 3 dias após a retirada da motocicleta para verificar se ficou tudo Ok e aplicar a pesquisa de satisfação;
- Alimentar dados nas planilhas de controle de produtividade do trabalho no CRM;
- Auxiliar no atendimento ao público quando for necessário – recepção;
Ambiente:
O Grupo Mônaco é uma empresa do segmento automotivo que atua na distribuição de
caminhões e ônibus das concessionárias Volkswagen e Man, motocicletas Honda e veÃculos
Fiat, além da comercialização peças e serviços. Proporcionamos um ambiente de trabalho
inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradores;
realizamos diversas ações de endomarketing, incentivando o respeito, a colaboração e o
trabalho em equipe.
BenefÃcios:
Day Off
Plano de Saúde
Seguro de Vida
Plano Odontológico
Outros
Requisitos
Ensino médio
Experiência desejada:
Auxiliar de Vendas - 6 meses