Assistente de Diretoria

Responsabilidades e atribuições


Organizar a agenda da diretoria, garantindo que não haja conflitos entre os compromissos e considerando fatores como tempo de deslocamento entre um evento e outro.


Cuidar dos trâmites de viagens, reservar passagens e hospedagem, montando a agenda de compromissos e controlando questões financeiras.


Oferecer suporte aos diretores em eventos, organizando materiais, comparecendo ao backstage e orientando convidados.


Prestar atendimento telefônico aos clientes e parceiros, anotando recados e transferindo chamadas importantes.


Realizar a gestão de contas a pagar dos diretores, tanto de ordem profissional quanto pessoal, participar das atividades e cotidianos do administrativo, fazer a manutenção dos arquivos.


Auxiliar os diretores em assuntos particulares, realizar controle e atualização de planilhas de receitas (eg. aluguéis, financiamentos, reajustes anuais, captação de novas imobiliárias e parcerias para os imóveis, acompanhar licitações) e despesas pessoais.


Realizar procedimentos de compras não recorrentes para a empresa quando solicitados pela Direção e acompanhamento de despesas com fornecedores recorrentes.


Preparar e organizar documentos relacionados ao patrimônio das empresas e dos diretores, cuidando para que estejam organizados do ponto de vista contábil, tributário e jurídico. 


Preparar levantamento de dados e a sua tabulação, levantamento de informações internas e externas quando solicitado pela direção.


Executar qualquer outra atividade que, por sua natureza, esteja inserida no âmbito das atribuições pertinentes ao cargo, quando solicitado e orientado pelo superior hierárquico.