Coordenador(a) de projetos

Estamos em busca de um Coordenador de Projetos para liderar e gerenciar todas as etapas dos projetos da empresa, desde a concepção até a entrega final. O profissional será responsável por coordenar o processo de elaboração e implantação dos projetos de serviços da empresa. Supervisiona diretamente os
trabalhos efetuados, estabelece equipes de trabalho para cada atividade. Coordena as atividades em loco ou a distância. Mantem contato direto com os clientes para prestar e receber informações. Elabora novos processos da área, coordena pessoas, vistoria obras e realiza reuniões frequentes com clientes e
colaboradores. Mantem a diretoria sempre informada do andamento das atividades.
Se você é organizado, comunicativo e possui visão estratégica, venha fazer parte do nosso time!

< br /> < br /> Atividades:

1.Periodicamente realiza vistorias em campo para averiguar as condições e andamento dos projetos, avalia inconformidades ou problemas no processo e indica correções se necessário.

2.Orientar as equipes de trabalho sempre quando houver um novo projeto ou alterações em projetos em andamento, explicar, demonstrar atividades e afins, garantindo uma boa execução das atividades e entrega no prazo estipulado.

3.Realizando acompanhamento com o cliente quando solicitado e a entrega final do projeto ao cliente, passando todas as informações e explicações necessárias.

4.Analisar e verificar necessidade de solicitar materiais a mais para a realização dos projetos, bem como a necessidade de alocar mais pessoas para garantir a entrega dentro do prazo.

5.Planeja a execução dos projetos em conjunto com a supervisão e líderes de equipe, mencionando a correta força de trabalho necessária para a execução das atividades, recursos necessários e prazo hábil para conclusão.

6.Busca identificar riscos ao colaborador nos “sites” a fim de evitar acidentes de trabalho. Procura formas de minimizar os riscos em que os colaboradores ficam expostos, propondo soluções e mudanças na execução das atividades.

7.Realizando reuniões com fornecedores sobre os prazos de entrega e com os clientes sobre projetos em andamento e futuros.

8.Semanalmente realiza reuniões entre os colaboradores e líderes de equipe para alinhamento de projetos em andamento, novos projetos e para informações internas da empresa, novas normas, regras e outros.

9.Analisando design do projeto, plantas e demais informações necessárias para montar estratégias de execução.

10.Montando as equipes para a realização dos projetos de acordo com a demanda, tamanho do projeto, tempo de entrega e colaboradores disponíveis.

11.Coordenando a equipe da área Projetos da empresa, participando do processo de admissão e demissão, programação de férias, aplicação de medidas disciplinares quando necessário. Delegando e distribuindo as tarefas do setor entre seus membros.

12.Realizando contato com empresas terceirizadas, cotando orçamentos para aprovação da diretoria para realização do contrato de prestação de serviço.

13.Auxilia a equipe na elaboração dos orçamentos dos projetos, entre produtos e serviços, cotação de materiais utilizados e distribuição de mão de obra para a realização do projeto em tempo hábil.

14.Em conjunto com a área de qualidade criar, desenvolver e implantar novos processos para a área de projetos, para melhorar a execução do trabalho na área.

15.Conhecer e cumprir os procedimentos internos, bem como comunicar, qualquer irregularidade que possa ocasionar acidente do trabalho, danos ao meio ambiente ou à saúde.

16.Liderando equipe na execução das atividades dos projetos, delegando atividades, acompanhando a execução, administrando a equipe para cada função e realizando feedbacks e adotando medidas disciplinares.

17.Realizar avaliações com seus colaboradores, diálogos, advertências, indicar para promoções etc., com fatos e dados, registros, formulários, atas, para auxiliar no desenvolvimento dos seus colaboradores, desenvolver potenciais, corrigir desvios etc.

18.Distribuir a carga de trabalho, balanceamento de atividades, com base as metas de qualidade e eficiência, passar as atividades e qual o tempo para executar a tarefa, ajustar ou controlar o tempo, para nivelar a distribuição de atividades e atingir as metas estipuladas.

19.Implementar e acompanhar indicadores de performance quantitativo e qualitativo dos projetos. Colaborar com a coordenação e gerência na criação das documentações dos projetos, bem como a manutenção da documentação existente, garantindo que os projetos sejam executados dentro das melhores práticas de gestão.






Ambiente:

Somos uma empresa de tecnologia com espírito jovem e transformador. Desenvolvemos soluções para infraestrutura de data center com agilidade, inovação e transparência em cada etapa do nosso atendimento.

Contamos com mais de 20 anos de experiência em ambientes de missão crítica e hiperescala (data center) que exigem alta confiabilidade e segurança. Além disso, somos reconhecidos em virtude do constante desenvolvimento das competências técnicas e processos da nossa equipe.




Benefícios:

Não se Aplica



Requisitos
Ensino superior - Tecnologia da informação