Técnico em Atendimento Mecânico I

IC TRANSPORTES, uma empresa JSL, acredita que você pode alcançar patamares ainda mais elevados. Somos uma equipe dedicada que vê as mudanças e inovações como oportunidades incríveis para o nosso crescimento e sucesso. 


Nosso compromisso é transportar os desejos dos nossos CLIENTES com a máxima qualidade e segurança.


Não abrimos mão dos nossos valores fundamentais: Segurança, Ética e Compliance e Respeito às Pessoas.


Nossa cultura é centrada na construção de um ambiente colaborativo, onde a SUSTENTABILIDADE é uma prioridade.


Buscamos atitudes economicamente viáveis, ecologicamente responsáveis e socialmente justas.


O grande diferencial da IC é a nossa GENTE. São as pessoas que nos permitem alcançar nossos objetivos e sabemos que investir no potencial dos nossos colaboradores é fundamental para agregar ainda mais qualidade e LUCRO ao nosso negócio. Isso é essencial para o crescimento sustentável dos nossos negócios.


Estamos sempre à procura de novos talentos dispostos a compartilhar o sonho de unir pessoas, sempre com um compromisso inabalável com a SIMPLICIDADE, um jeito descomplicado de ser e agir. Agimos com profundidade e visão abrangente, constantemente buscando maneiras de melhorar e fazer mais com menos. Essa é a nossa ATITUDE DE DONO.


;Estamos atualmente em busca de profissionais que queiram se juntar à família IC!


;


Temos uma oportunidade para o cargo de TÉCNICO EM ATENDIMENTO MECÂNICO I.


;


Valorizamos a diversidade em todas as suas formas na IC! :)


#vemserIC" class="wysiwyg-hashtag">#vemserIC #JSL" class="wysiwyg-hashtag">#JSL #diversidadeeinclusão" class="wysiwyg-hashtag">#diversidadeeinclusão ; ;



Responsabilidades e atribuições



  • Prestar atendimento e orientação aos motoristas da frota, via telefone 0800 e outros canais, quando necessário, em situações de pane, orientando o melhor procedimento para solução do problema ou condução do veículo para reparação;
  • Acompanhar o andamento dos serviços de manutenção solicitados de forma ativa e frequente até que o problema seja solucionado; 
  • Atuar de forma ágil e eficiente na solução da pane, com senso de prioridade analisando cada caso e situação;
  • Inserir dados sobre as ocorrências atendidas no 0800 no sistema Rodopar;
  • Informar os responsáveis pela operação da frota e da manutenção, se utilizando das ferramentas que garantem a formalização da informação de forma frequente e de acordo com a necessidade de cada operação;
  • Seguir os critérios, políticas, processos e procedimentos definidos pela empresa. ;