Analista De Atendimento Ao Cliente Pl. (83016) - Vaga
- Administração
- Sorriso
- 16/08/2024
- R$ 5800.00 Por Mês
Interface Comercial: Atuar como ponto de contato entre a área comercial e outras áreas da Mosaic, gerenciando carteira de clientes, entregas e atendendo reclamações;
Pós-Venda e Processos: Resolver problemas pós-venda, monitorar ingressos de contratos, liberação de crédito, programação de entregas e atendimento a reclamaçõe;
Gerenciamento de Aprovações: Monitorar e gerenciar aprovações e desbloqueios, garantir ritmo na entrada e aprovação de contratos e protocolos de entrega.
Monitoramento de Exportação: Supervisionar processos de exportação, incluindo documentação e andamento dos envios;
Coordenação de Entregas: Manter a área comercial informada sobre carregamentos e entregas, monitorar credenciamento de transportadoras e otimizar a produção e entrega com base na disponibilidade de matéria-prima;
Atendimento ao Cliente: Atender clientes e representantes, coordenar reclamações, conduzir análises de causa-raiz e garantir execução adequada das ofertas para atender ou superar expectativas dos clientes;
Pesquisas e Feedback: Monitorar pesquisas de satisfação, como CSM e Voice of the Customer, para melhorar a experiência do cliente.
Requisitos
Ensino Superior Completo;
Pacote Office Intermediário/Avançado;
Conhecimento em SAP e Power BI;
Inglês/Espanhol – Básico/Intermediário;
Desejável experiência com atendimento ao cliente no ramo de indústrias.
#AtendimentoAoCliente #GestãoDeClientes #ServiçoAoCliente #SuporteAoCliente #ExperiênciaDoCliente #Vagasmanpower #Manpowergroup
Escolaridade mínima
Não informadoJornada de trabalho
Segunda-feira a Sexta-feira - 07:00 às 16:48 - 01:00 de intervaloBenefícios
Vale transporte;- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial