Analista De Atendimento Ao Cliente Pl. (83016) - Vaga

  • Administração
  • Sorriso
  • 16/08/2024
  • R$ 5800.00 Por Mês

Interface Comercial: Atuar como ponto de contato entre a área comercial e outras áreas da Mosaic, gerenciando carteira de clientes, entregas e atendendo reclamações;

Pós-Venda e Processos: Resolver problemas pós-venda, monitorar ingressos de contratos, liberação de crédito, programação de entregas e atendimento a reclamaçõe;

Gerenciamento de Aprovações: Monitorar e gerenciar aprovações e desbloqueios, garantir ritmo na entrada e aprovação de contratos e protocolos de entrega.

Monitoramento de Exportação: Supervisionar processos de exportação, incluindo documentação e andamento dos envios;

Coordenação de Entregas: Manter a área comercial informada sobre carregamentos e entregas, monitorar credenciamento de transportadoras e otimizar a produção e entrega com base na disponibilidade de matéria-prima;

Atendimento ao Cliente: Atender clientes e representantes, coordenar reclamações, conduzir análises de causa-raiz e garantir execução adequada das ofertas para atender ou superar expectativas dos clientes;

Pesquisas e Feedback: Monitorar pesquisas de satisfação, como CSM e Voice of the Customer, para melhorar a experiência do cliente.

Requisitos

Ensino Superior Completo;

Pacote Office Intermediário/Avançado;

Conhecimento em SAP e Power BI;

Inglês/Espanhol – Básico/Intermediário;

Desejável experiência com atendimento ao cliente no ramo de indústrias.





#AtendimentoAoCliente #GestãoDeClientes #ServiçoAoCliente #SuporteAoCliente #ExperiênciaDoCliente #Vagasmanpower #Manpowergroup

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Segunda-feira a Sexta-feira - 07:00 às 16:48 - 01:00 de intervalo

Benefícios

Vale transporte;

Refeitório;

Vale alimentação;

Assistência médica;

Seguro de vida.

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial