Analista de Suprimentos

  • Não Informado
  • Serra
  • 15 hora(s) atras

Responsabilidades


Gestão de Estoques
• Confecção e análise de relatórios
• Avaliar as condições de segurança de armazenamento
• Implementar técnicas de identificação dos itens para localização e manuseio
• Criar e examinar indicadores de controle do processo
• Propor soluções para a gestão
• Identificar fatores que geram desperdício e perda de materiais no processo de manuseio e armazenamento
• Acompanhar e analisar as atividades de recepção, estocagem, movimentação, expedição dos materiais armazenados
• Gerar relatórios de saída por classificação dos itens, identificar eventos sazonais que demandam mais materiais, que permite o
planejamento dos setores da empresa e setor de compras Gerenciar processo de compras e suprimentos de materiais e serviços.


Requisitos



  • Graduação em Administração, Logística ou áreas afins. ;
  • Conhecimento intermediário no pacote Office
  • Habilidade de comunicação
  • Habilidade de trabalhar em equipe
  • Habilidade de negociação para prazos, processos e gestão de problemas
  • Capacidade de se adaptar a um ambiente dinâmico e de ritmo acelerado. ;
  • Conhecimento em ferramentas de gestão de compras.
  • Domínio do Pacote Office, principalmente Excel.