Assistente Administrativo Logístico Pleno


Sobre a CTC


A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governamental. Com mais de 30 anos de experiência, atuamos em projetos de missão crítica para grandes clientes de diversos segmentos, com destaque para o setor de saúde.


Estamos presentes em todo o território nacional e contamos com aproximadamente 1.300 colaboradores. Além disso, somos reconhecidos como um dos melhores lugares para trabalhar, conquistando o selo GPTW. Valorizamos a diversidade e a inclusão, promovendo um ambiente que incentiva a participação de grupos minoritários.

Responsabilidades:


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  • Gestão de Cadastros e Faturamento:
    Gerenciar cadastros de HCPs, CTs e materiais no SAP, além de realizar e validar faturamentos de amostras grátis, materiais promocionais e serviços do armazém.
  • Logística e Distribuição:
    Coordenar recebimento, entrega e descarte de materiais promocionais em nível nacional, garantindo pontualidade, qualidade e cumprimento de processos de reciclagem.
  • Acompanhamento e Relatórios:
    Monitorar entregas, elaborar relatórios de performance, reconciliação mensal de amostras e reportes financeiros como rateio de frete.
  • Interface com Equipes e Fornecedores:
    Atuar como elo de comunicação entre armazém, fornecedores, centros de treinamento e marketing, assegurando alinhamento e eficiência nos processos. ;

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Requisitos



  • Superior Completo ou Cursando
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  • Experiência prévia em processos administrativos
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  • Pacote Office intermediário (Excel, outlook, etc)
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  • Experiência com SAP é um diferencial ;
  • Inglês Básico
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