ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) - RECEPÇÃO - 80795

Responsabilidades e atribuições
Atividades da vaga:  
                
- Liberação de visitantes e atendimento na recepção do escritório;
- Controle, organização e agendamento das salas de reuniões;
- Recebimento e despacho de correspondências; controle dos serviços de motoboy;
- Agendamento e recebimento de parceiros e materiais (frutas, café, limpeza, manutenção, dedetização, etc.);
- Apoio às atividades de facilities (secretária, equipe de limpeza, copeira);
- Solicitação de compras de suprimentos e materiais de escritório;
- Lançamentos e acompanhamento de NFs para pagamento de fornecedores no sistema Fluig;
- Solicitação de reembolsos dos executivos holding;
- Cadastro para abertura de novos contratos e aditivos;
- Abertura de chamados para manutenção, TI e MKT;
- Controle de lockers no escritório;
- Solicitação de coffee breaks ou almoços;
- Compra de passagens e reserva de hotéis no sistema da agência;
- Cadastro e atualização de novos usuários do estacionamento (credenciados e mensalistas);
- Cadastro de novos usuários na plataforma de táxi.


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