Monitor de Qualidade Jr - Call Center

Vaga disponível também para PCD


Requisitos



  • Ensino médio completo;
  • Experiência na função;
  • Pacote Office Nível básico.

Atividades



  • Realizar monitorias com base nos processos de atendimento ao cliente de operações contratadas (scripts e procedimentos operacionais), preenchendo as planilhas da qualidade conforme os seus critérios;
  • Atualizar o relatório da qualidade com agentes a serem monitorados de acordo com banco de dados dos clientes, monitorias realizadas, operações a serem monitoradas e categorizações especificas;
  • Conferir o relatório da qualidade para garantir que todas os dados inseridos geraram informações de forma correta;
  • Disponibilizar as monitorias para clientes com ligações para os clientes no formato e modo de acordo com cada cliente;
  • Baixar e disponibilizar ligações para clientes conforme solicitações;
  • Atender a demandas previamente negociadas de monitoria para estudos específicos ou amostra especifica;
  • Participar ativamente de calibrações da qualidade e pontos de controle para alinhamento dos processos de atendimento e resultado gerado pelas monitorias;
  • Propor ações de melhoria do resultado operacional.
  • Entre outras atividades pertinentes ao cargo.

Salário e Benefícios:




  • Slário base: R$1.486,65
  • Vale transporte, Vale Alimentação, Auxílio Educação, Auxílio Línguas, Política Folga Aniversário, Convênio Médico, Convênio Odontológico.

Escala de trabalho:



  • Escala 5x2