Analista de Atendimento PL

Na Recovery o(a) Analista de atendimento PL será responsável por transformar dados operacionais e de mercado em insights para o negócio, assegurando a excelência no atendimento e promovendo melhorias contínuas e processuais. Atuará na identificação de tendências, elaboração de estratégias e treinamentos, além de colaborar com diferentes equipes para garantir eficiência e satisfação do cliente. ;



Todas as vagas publicadas são abertas para pessoas com deficiência. A Recovery é uma empresa que valoriza a diversidade e está em busca da construção de um ambiente mais inclusivo. Aqui todos os candidatos são bem-vindos!



O que seria bacana você ter:


• Graduação: Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda;


• Experiência na área de qualidade de atendimento ao cliente e melhoria contínua de processos;


• Habilidade de avaliar indicadores de desempenho;


• Excelente comunicação verbal e escrita;


• Capacidade de trabalhar com grandes volumes de dados; ;


• Experiência com apresentações estruturadas (PowerPoint, Google Slides etc.);


• Habilidade para trabalhar em equipe, senso crítico e atenção a detalhes;


• Proatividade e capacidade de priorização;


• Facilidade para lidar com dados complexos e transformá-los em insights simples.



O que você terá que fazer:


• Desenvolvimento e implementação de programas de treinamento para a equipe, focados no aprimoramento de habilidades de negociação, fechamento de acordo e atendimento ao cliente;


• Criação de materiais de treinamento, como manuais, apresentações e exercícios práticos, para auxiliar no processo de capacitação dos colaboradores;


• Facilitação de sessões de treinamento presenciais e virtuais, oferecendo suporte individualizado aos parceiros para melhorar seu desempenho;


• análise de dados operacionais e/ou de mercado para identificar tendências e oportunidades;


• Propor insights com base nos dados para apoiar decisões táticas e estratégicas.


• Trabalhar em parceria com diferentes equipes para garantir alinhamento e clareza nos processos.



Para fechar com chave de ouro, será considerado um diferencial:


• Experiência em Cobrança e Cessão de Crédito;


• Experiência com treinamentos;


• Experiência em canais críticos (Reclame Aqui, Ouvidoria, Consumidor.gov, Procon).





O que oferecemos de principais benefícios para os nossos RecLovers:


• Vale Alimentação ou refeição no valor de R$1.260 por mês, inclusive no mês das suas férias;


• Assistência médica e odontológica estendida aos dependentes; ;


• Participação nos Lucros e Resultados; ;


• Seguro de vida.


Quer saber o que mais temos de legal por aqui? Dá uma olhada!


• Estimulamos que o nosso time esteja sempre em movimento, para isso temos por aqui o Well Hub;


• Day off no mês do seu aniversário e sorteio de vale presente para os aniversariantes do mês;


• Nas sextas-feiras o nosso o expediente se encerra as 16h;


• Vestimenta Casual (todos os dias): aqui você pode ser quem é! ;)


• Disponibilizamos frutas no escritório;


• Por aqui gostamos de celebrar os bons momentos, por isso temos Happy Hour com a galera no escritório 1x no mês com chopp e comidinhas;


• Auxílio Internet de R$ 100,00 – Disponibilizado mensalmente;


• Somos uma empresa cidadã! Licença maternidade e paternidade estendida para nossos Reclovers: 6 meses para mamães e 20 dias para os papais;


• Auxílio-creche para as mamães;


• Fique OK – Programa de apoio social para orientações através de profissionais como: psicólogo, assistente social, advogado, nutricionista, consultor financeiro, consultor pet, fisioterapeuta e personal trainer;


• Estamos trabalhando em modelo híbrido e nosso escritório fica no coração de São Paulo, a Avenida Paulista!



Quer ser parte do nosso time? Vem, todos juntos fazemos a diferença!