Analista Sr. de Customer Engagement


Sobre a CTC


A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários. ; ;


Responsabilidades:



  • Desenvolver e implementar estratégias de engajamento do cliente, utilizando dados e análises para otimizar as campanhas.
  • Gerenciar e analisar dados de clientes para identificar oportunidades de engajamento e retenção.
  • Criar e implementar campanhas de marketing de relacionamento, utilizando diferentes canais (email, SMS, push notifications).
  • Monitorar e analisar o desempenho das campanhas, realizando ajustes para melhorar o ROI.
  • Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa para integrar os esforços de engajamento do cliente. ;

O que buscamos? ;



  • Experiência comprovada em marketing de relacionamento ou engajamento do cliente.
  • Conhecimento profundo de ferramentas de automação de marketing e análise de dados.
  • Experiência com plataformas de CRM e marketing digital.
  • Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
  • Graduação em Marketing, Comunicação ou áreas afins. ;
  • Domínio de ferramentas de marketing de automação (ex. HubSpot, Mailchimp, Salesforce).
  • Experiência com análise de dados e métricas de engajamento.
  • Conhecimento de SEO, SEM e marketing de conteúdo.
  • Habilidades de storytelling e criação de conteúdo.
  • Inglês avançado (escrita e leitura).