Auxiliar Administrativo | Atendimento Locação Mooca
- Não Informado
- São Paulo
- 03/01/2025
Sobre nós: ;
Trabalhar na Lello Imóveis é estar inserido em uma empresa referência em seu segmento. Temos como proposta facilitar a jornada demoradia para o nosso cliente e, proporcionar a ele, uma experiência de compra e venda de um imóvel que seja 100% digital. O nosso objetivo é desburocratizar o mercado imobiliário, além de entregar excelência em atendimento, processos e negócios para os nossos clientes.
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Sua missão aqui será: ;
Executar primeiro atendimento ao cliente para esclarecimento de dúvidas e demandas de baixa complexidade baseado na Lei do Inquilinato e cláusulas contratuais da área e do processo de locação. ;
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Responsabilidades: ;
- Atender com qualidade o contato do cliente seja por voz, chat ou email, realizando uma triagem inicial para entender o problema/dúvida do cliente durante o atendimento; ;
- Solucionar as demandas de baixa complexidade determinadas pelo setor; ;
- Registrar em sistema (CRM) toda tratativa de atendimento, bem como as soluções dadas para cada caso com o objetivo de manter controle e histórico de atendimento aos clientes; ;
- Abrir solicitações em sistema CRM e se necessário direcionar os protocolos e atendimentos para a área adequada; ;
- Realizar consultas e análises em sistemas para orientações ao cliente conforme sua necessidade. ;
Requisitos: ;
Ensino médio completo. ;
Experiência com atendimento ao cliente via multiskill.
Conhecimento do pacote Office.
Condições: ;
Modelo de trabalho 100% presencial de segunda a sexta-feira.
Local de trabalho: bairro da Mooca - SP