Assistente Atendimento ao Cliente
- Não Informado
- São Paulo
- 04/11/2024
Principais Atividades
* Atender e apoiar clientes em operações financeiras, especialmente em investimentos tradicionais e criptoativos, garantindo a satisfação e a resolução eficiente de problemas.
* Prestar suporte técnico e operacional sobre plataformas financeiras e cripto, incluindo sistemas de carteiras digitais, negociações e transferências de ativos.
* Facilitar o onboarding de novos clientes, orientando sobre os produtos e serviços da empresa e esclarecendo dúvidas sobre investimentos e criptoativos.
* Colaborar com áreas de compliance e segurança para garantir que transações estejam em conformidade com normas regulatórias e políticas da empresa.
* Documentar atendimentos e relatórios de problemas frequentes, propondo melhorias e otimizações para a experiência do cliente.
* Realizar acompanhamento de solicitações de atendimento e prestar um suporte proativo para antecipar necessidades e solucionar dificuldades do cliente.
* Manter-se atualizado sobre o mercado financeiro, as tendências em criptoativos, e os movimentos de mercado, proporcionando aos clientes um atendimento embasado e especializado.
Hard e Soft Skills
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade para traduzir conceitos financeiros complexos de maneira acessível.
* Proatividade e resolução de problemas com uma abordagem orientada ao cliente, garantindo uma experiência positiva. * Orientação para resultados, com foco em satisfazer as necessidades do cliente.
* Capacidade analítica e facilidade em lidar com soluções técnicas no ambiente financeiro e de cripto.
* Adaptabilidade para trabalhar em mercados dinâmicos e com produtos inovadores.
* Alto nível de organização e habilidade para gerenciar múltiplas demandas em paralelo.
Experiência
* Experiência prévia em atendimento ao cliente, com foco em produtos financeiros e/ou criptoativos.
* Conhecimento em plataformas de investimento , incluindo carteiras digitais e tecnologias de segurança.
* Familiaridade com regulamentações financeiras e práticas de compliance, especialmente no setor de criptoativos.
Formação
Graduação em Administração, Finanças, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
Conhecimento em plataformas de CRM e softwares de atendimento será um diferencial.
Certificações ou cursos em blockchain, investimentos ou mercado financeiro serão valorizados.
;