Analista financeiro Junior/Pleno - PCD

Sobre a CTC
A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing
para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em
projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em
especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território
nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos
melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um
ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a
participação de grupos minoritários.



Responsabilidades:
• Administração dos contratos de fornecedores e prestadores de serviço da empresa (vigência, índices de reajuste, aprovação etc.) e suporte as áreas demandantes de contratação de serviços de terceiros (contratação, alteração, rescisão, renovação etc.);
• Gestão das compras administrativas relacionadas da área de facilities, desde a criação de pedidos de compras e inclusão de documentos no sistema SAP;
• Análise e aprovação de solicitações de reembolso de despesas;
• Atendimento de auditorias internas e externas junto a fornecedores;
• Demais atividades correlatas com a função e auxílio aos times da área de Administração e Finanças. ;



O que buscamos?
• Ensino Superior Completo em Administração, Finanças, Economia,
Contabilidade ou áreas correlatas;
• Conhecimento intermediário em Excel, PowerPoint, Word, Outlook;
• Experiência com sistema SAP (Business One) ou outro ERP de grande porte;
• Experiência em sistemas de reembolso de despesas;
• Experiência em Back Office/assistência às áreas internas;
• Experiência em acesso e interação com sites de fornecedores ;