Subgerente de Administração de Carteira de Condomínios I Zona Sul - SP.
- Não Informado
- São Paulo
- 29/10/2024
Sobre Nós:
Carregamos na bagagem mais de 60 anos de história, mas com pé no futuro e de olho no desenvolvimento tecnológico para proporcionar aos nossos clientes encantamento, transparência, autonomia e empoderamento, através da prestação de serviços de alta q ualidade. E para acompanhar toda esta mudança, o Grupo Lello passa por ummomento muito especial de entregar
experiência adequada, para os nossos clientes, independente do canal e para esta oportunidade, hoje estamos passando por transformações e com grande potencial de crescimento e proposta de valor para os clientes.
Sua missão será:
Realizar atendimento especializado aos condomínios, atuando como correspondente interno do Consultor de Condomínios da carteira, prioritariamente nas questões operacionais do dia-a-dia, de forma a entender, encaminhar e/ou resolver as demandas, contribuindo para a satisfação dos clientes
e realização das metas e resultados da carteira.
Responsabilidades:
Estabelecer e manter um relacionamento próximo e constante com sua carteira de clientes visando a satisfação e fidelização;
Planejar e cumprir agenda mensal de visitas aos condomínios de sua carteira, utilizando check- list padrão;
Realizar o atendimento presencial e telefônico dos clientes (corpo diretivo), fornecendo informações, orientações para soluções de problemas e, quando necessário, direcionando para as áreas de backoffice;
Orientar e influenciar os clientes para a utilização do autoatendimento nas demandas operacionais, salientando as ferramentas e soluções disponíveis na Lello;
Participar de eventos sociais dos condomínios, quando convidado, sempre que possível e principalmente naqueles patrocinados pela Lello.
Elaborar e recomendar um Plano Diretor para os condomínios designados de sua carteira, identificando oportunidades e necessidades e propondo ações para a valorização do condomínio em seus aspectos estruturais, financeiros e operacionais;
Acompanhar e orientar o condomínio na realização do cronograma do Plano Diretor, quando aprovado;
Manter-se atualizado sobre o mercado condominial, por meio dos canais fornecidos pela empresa, bem como autodesenvolvimento, a fim de fornecer ao cliente novas soluções, de maneira proativa e com o objetivo de otimizar a administração do condomínio.
Realizar os atendimentos, utilizando como documento de suporte o "Cronograma Operacional do Condomínio" (informado pelas áreas de backoffice), visando ter conhecimento de todas as ações previstas e poder informar e/ou orientar os condomínios, quando necessário;
Realizar o follow up das solicitações abertas junto às áreas de backoffice e propor planos de ações quando necessário;
Requisitos:
Superior completo em Humanas ou Exatas (desejável pós-graduação ou superior completo em Administração de Empresas, Finanças ou Marketing) ou cursando superior em
Humanas ou Exatas.
Experiência de 2 anos em administração de condomínios, com gestão de carteira.
Experiência com elaboração de atas, previsão orçamentária e condução de assembleias.
Conhecimento básico em gestão financeira.
Conhecimento básico em legislação de condomínios.
Noções de legislação trabalhista.