Assistente De Costumer Care - - - 76204
- Administração
- São Paulo
- 22/11/2024
Atendimento ao cliente por Telefone, E- mail, WhatsApp e Redes Sociais, proporcionando atendimento às demandas do cliente como informações, solicitações e reclamações;
Tratamento de reclamações e feedback ao cliente, dentro do prazo CIRT (KPI: Customer Informed Response Time);
Acompanhar os KPIs relacionados às ações de CUSTOMER CARE para garantir seu alcance.
Requisitos
Experiências e qualificações:
Formação escolar: Cursando superior, preferencialmente em humanas (não restritivo);
Conhecimentos e experiência em Customer Service, SAC, (Será um diferencial); compreensão da importância dos clientes e da urgência em atender as necessidades expostas;
Conhecimentos desejáveis: Outlook (imprescindível, pois é muito utilizado), TEAMS, Experiência com sistema de gerenciamento de tickets, com SLA (pode ser diferencial).
Excel, Word e PPT (Intermediário para avançado).
Escolaridade mínima
Ensino MédioJornada de trabalho
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta feira - 08:00 às 17:00 -Benefícios
Vale Refeição;- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial