Coordenador(a) Administração De Pessoal E Benefícios Em - - 75500
- Administração
- São Paulo
- 19/11/2024
Coordenar a área de Administração de Pessoal e Benefícios, garantindo preparação e operacionalização da folha de pagamento, apuração, recolhimento e pagamentos de encargos sociais, FGTS, contribuição sindical e assistencial. Administrar os benefícios e a aplicação das políticas e procedimentos de benefícios, cumprindo as políticas e diretrizes estabelecidas pela empresa, cumprimento da legislação Trabalhista, Previdenciária e Imposto de Renda, visando isentar a empresa de qualquer reclamatória trabalhista.
Requisitos
Ensino Superior concluído em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou correlatas;
Experiência em rotinas de administração de pessoal, legislação trabalhista e previdenciária;
Conhecimento sobre Legislação Tributária; Habilidade com Pacote Office (avançado);
Experiência em sistema Apdata será considerado diferencial;
Senso de urgência, boa comunicação, proatividade e afinidade com gestão de pessoas.
Escolaridade mínima
Ensino SuperiorJornada de trabalho
Segunda a Sexta das 8h30 às 17h30 - (4 dias presenciais e 1 dia home office)Benefícios
Vale Transporte- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial