Secretária

Responsabilidades:




  • Organização e Gestão (agenda, documentos, comunicação, suporte)
  • Gestão das agendas dos executivos que irá apoiar/gerir
  • Providências gestão de passagens, gestão de viagens, hospedagens e organização da agenda dos executivos
  • Organizar e manter atualizada a sua agenda e dos gestores designados.
  • Distribuir tarefas a seus auxiliares.
  • Recepcionar visitantes e manter contatos de interesse da empresa.
  • Atender a telefonemas, filtrando as ligações para direcionamento dos ramais corretos.
  • Conexões com clientes e fornecedores - Gestão, atendimento e organização
  • Agendamento das primeiras reuniões para equipe comercial
  • Receber, selecionar, ordenar, encaminhar e arquivar documentos.
  • Preparar e organizar reuniões
  • Agendamento de eventos, reuniões ;
  • Cotações e gestão da informação para eventos corporativos
  • Assessoria em geral para os executivos e gerentes ;


Requisitos:




  • Inglês intermediário
  • Organizada
  • Boa comunicação escrita e verbal
  • Confiável, Discreta
  • Focada em Resultado
  • Experiência com gestão de passagens, gestão de viagens, hospedagens e organização da agenda.
  • Experiência com rotinas administrativas, contratos, gestão de fornecedores etc.

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Contratação PJ ;


Presencial na região do Morumbi