Coordenador (a) Administrativo RH - Araras - SP

Atividades Principais



  • Supervisionar as atividades administrativas e de recursos humanos, garantindo que estejam alinhadas com as diretrizes e metas da empresa.
  • Administrar o recrutamento, seleção e desenvolvimento de colaboradores, com foco na capacitação para atendimento ao cliente e vendas.
  • Controlar as operações de RH, incluindo gestão de benefícios, folha de pagamento e atendimento às normas trabalhistas.
  • Auxiliar na elaboração de estratégias de vendas para os produtos e serviços da lotérica, visando o crescimento da participação no mercado local.
  • Monitorar o desempenho das vendas, coletar e analisar dados, sugerindo ações para aumentar a rentabilidade e otimizar o atendimento ao cliente.
  • Coordenar as atividades administrativas, incluindo compras de materiais e controle de estoque, para garantir o bom funcionamento da lotérica.
  • Desenvolver treinamentos voltados ao atendimento e vendas, promovendo a melhoria da performance da equipe.

    Requisitos

  • ;Experiência em coordenação administrativa, RH e com alguma atuação ou compreensão de estratégias de vendas.
  • Habilidade para desenvolver, implementar e monitorar estratégias de venda de produtos financeiros e lotéricos.
  • Excelentes habilidades de comunicação e liderança, com perfil proativo e foco em resultados
  • Residir em Araras
  • ;Formação em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas. ; ;