Gerente de Operações - A&B ( Bilingue Inglês)

Nosso cliente é uma rede global européia do segmento de alimentação que segue em expansão e busca por um Gerente de Operações bilingue inglês que terá reporte para o CEO e interação constante com a matriz.



Missão do Cargo:



Gerencia todas as operações, supervisionando e dando suporte ao gerente de distrito e aos gerentes gerais na tomada de decisões.


Principal missão garantir o padrão de atendimento e qualidade, visando o crescimento da Cia , dando aos gerentes gerais todos os subsídios necessários para que a operação possa manter o nível de qualidade do atendimento, produtos e manutenção das lojas seguindo o padrão LPQ.



Principais Atribuições:



• Visitas diárias nas lojas com checagem na organização, limpeza, uniformes, vitrines, retails e todos os itens que envolvem a operação.


• Acompanhamento dos relatórios de fechamentos;


• Tomar medidas imediatas de eventuais problemas da operação;


• Checagem do check list gerencial em todas as lojas visitadas;


• Checagem de valores dos cofres;


• Checagem de todos os fechamentos diários enviados pelas lojas, verificando se não há nenhuma discrepância nos números;


• Organização e envio dos pedidos de todas as lojas de utensílios, materiais de escritório e uniformes para o setor de compras;


• Ponte entre as lojas e o setor de manutenção, organizando as emergências e escalas de trabalho;


• Acompanhamento da atualização de planilhas de inventario e desperdício feitos pelo gerente de distrito;


• Comunicação de todos os departamentos para o Diretor Geral.


• Atuar junto com gerente geral para ampliar faturamento e reduzir custo


• Garantir que todas as lojas cumpram os prazos estabelecidos pela empresa quanto as atividades administrativas


Gestão de pessoas e de indicadores de performance das lojas da Rede.



Requisitos:



Experiência em rede hoteleira de alto padrão, restaurantes, padarias e afins


Inglês Avançado


Alto grau de energia




Competências:



Orientação ao cliente


Foco em resultados


Liderança de equipes


Autogestão


Capacidade Analítica e de organização


Gestão de Projetos


Perfil colaborativo, líder servidor


• Gestão de Prioridades e cronogramas


• Alto nivel de energia


• Capacidade de Negociação


• Gestão de crise


• Resolutividade ( tomada rápida de decisões)


• Pro-atividade


• Criatividade