Analista de Cobrança Pleno

Nosso cliente é uma multinacional francesa dedicada a soluções de pagamento para o mundo do trabalho, incluindo benefícios aos empregados, gestão de despesas e pagamentos corporativos. ; ;



Principais Atribuições e Atividades:


- Análise de Dados: Analisar dados financeiros e de inadimplência, gerando insights para tomada de decisões.


- Produção de Indicadores: Criar e monitorar indicadores de desempenho (KPIs) da área de cobrança.


- Suporte na Área de Cobrança: Dar suporte operacional e estratégico nas atividades de cobrança.


- Relacionamento com Clientes Estratégicos: Tratar diretamente com clientes importantes para negociar e recuperar valores em atraso.


- Acompanhamento de Assessorias: Monitorar o desempenho das assessorias externas de cobrança.


- Conhecimento em Análise de Crédito: Avaliar o perfil de crédito dos clientes para apoiar a área de cobrança e minimizar riscos. ;



Conhecimentos específicos (técnicos):


- Superior completo


- Excel avançado;


- Power Bi avançado


- Inglês Intermediário



Local de Trabalho: Pinheiros


Híbrido: 3x presencial e 2x home office ;