Analista de Otimização de Conversões (CRO)

A AMARO é mais do que moda; somos a escolha assertiva da mulher brasileira para acompanhá-la em todos os seus melhores momentos. Com peças de qualidade, corte diferenciado, entrega super rápida e informação de moda relevante, temos clássicos que acompanham nossas clientes por toda a vida e lançamentos que trazem um novo olhar a cada estação.


Estamos em busca de pessoa  Analista de Otimização de Conversões (CRO, UX, SEO) para se juntar ao nosso time de E-commerce.


Essa posição é responsável por definir e executar estratégias de otimização de conversões ao longo do funil de aquisição de uma nova cliente, aplicar testes e análises de páginas que afetam diretamente as vendas e compreender os diferentes tipos de conteúdo a serem apresentados para a pessoa certa, no momento certo. Além disso é responsável por garantir que a estratégia de marketing e das campanhas sejam executadas da melhor forma no site.


Seu dia a dia na Amaro: 




  • Analisar e propor melhorias em nossas páginas, a fim, de otimizar a conversão entre todas as etapas de aquisição de um novo cliente;




  • Criar documentação e descrever as etapas de aquisição, avaliando como torná-la mais fluida possível; 




  • Otimizar o uso de ferramentas de análise (quantitativas e qualitativas) e de testes;




  • Aumentar as vendas provenientes do site/blog;




  • Gerenciar e construir diversos testes para entendimento de ações que convertem melhor no e-commerce.




  • Medir resultados e otimizar o funil de marketing para que os visitantes/leads virem clientes ou consumidores




  • Trazer e contribuir com insights junto aos demais times, com base em dados




  • Colaborar com equipes de mídia, brand, produto, atendimento ao cliente e operações para melhorar a experiência da cliente;




  • Gerir a navegação e a home do e-commerce através da plataforma Shopify;




  • Garantir que a estratégia de marketing e o planejamento de campanhas sazonais sejam executados de maneira adequada e eficiente para o site;




  • Desenvolver estratégias para melhorar a receita e o desempenho da busca interna.




 


O que estamos buscando? 




  • Conhecimento e vivência em Google Analytics 4, SemRush, SimilarWeb, Google Tag Manager, Google Search Console;




  • Experiência com conversão, criação de hipóteses e análises de dados (LPs, Site, Blog, chatbot, etc);




  • Ser altamente analítico e entender os resultados de testes A/B e otimização de páginas web;




  • Conhecimento em SEO e UX. 




  • Conhecimento de Funil de Marketing e estratégias de nutrição de leads;



  • Experiência e atuação em e-commerce.

 


O que oferecemos?



  • Benefícios flexíveis que não se limitam a mercado e restaurante e podem ser usados em apps de delivery, mobilidade, cultura e todos os estabelecimentos que aceitam a bandeira Mastercard.
  • Assistência médica e odontológica (opcional).
  • Convênio com farmácias.
  • Vale transporte ou Estacionamento.
  • Petloves - Assistência Médica para seu Pet. 
  • Auxílio creche.
  • Descontos exclusivos AMARO.com
  • Totalpass & Classpass: sua saúde física é importante!
  • Convênio com o Sesc. 
  • Posher: serviços de beleza e bem estar