Analista de Otimização de Conversões (CRO)
- Empregos
- São Paulo
- 11/10/2024
A AMARO é mais do que moda; somos a escolha assertiva da mulher brasileira para acompanhá-la em todos os seus melhores momentos. Com peças de qualidade, corte diferenciado, entrega super rápida e informação de moda relevante, temos clássicos que acompanham nossas clientes por toda a vida e lançamentos que trazem um novo olhar a cada estação.
Estamos em busca de pessoa Analista de Otimização de Conversões (CRO, UX, SEO) para se juntar ao nosso time de E-commerce.
Essa posição é responsável por definir e executar estratégias de otimização de conversões ao longo do funil de aquisição de uma nova cliente, aplicar testes e análises de páginas que afetam diretamente as vendas e compreender os diferentes tipos de conteúdo a serem apresentados para a pessoa certa, no momento certo. Além disso é responsável por garantir que a estratégia de marketing e das campanhas sejam executadas da melhor forma no site.
Seu dia a dia na Amaro:Â
Analisar e propor melhorias em nossas páginas, a fim, de otimizar a conversão entre todas as etapas de aquisição de um novo cliente;
Criar documentação e descrever as etapas de aquisição, avaliando como torná-la mais fluida possÃvel;Â
Otimizar o uso de ferramentas de análise (quantitativas e qualitativas) e de testes;
Aumentar as vendas provenientes do site/blog;
Gerenciar e construir diversos testes para entendimento de ações que convertem melhor no e-commerce.
Medir resultados e otimizar o funil de marketing para que os visitantes/leads virem clientes ou consumidores
Trazer e contribuir com insights junto aos demais times, com base em dados
Colaborar com equipes de mÃdia, brand, produto, atendimento ao cliente e operações para melhorar a experiência da cliente;
Gerir a navegação e a home do e-commerce através da plataforma Shopify;
Garantir que a estratégia de marketing e o planejamento de campanhas sazonais sejam executados de maneira adequada e eficiente para o site;
Desenvolver estratégias para melhorar a receita e o desempenho da busca interna.
Â
O que estamos buscando?Â
Conhecimento e vivência em Google Analytics 4, SemRush, SimilarWeb, Google Tag Manager, Google Search Console;
Experiência com conversão, criação de hipóteses e análises de dados (LPs, Site, Blog, chatbot, etc);
Ser altamente analÃtico e entender os resultados de testes A/B e otimização de páginas web;
Conhecimento em SEO e UX.Â
Conhecimento de Funil de Marketing e estratégias de nutrição de leads;
Â
O que oferecemos?