Assistente Financeiro (Mooca) - SP.

Sobre Nós: ;


Carregamos na bagagem mais de 60 anos de história, mas com pé no futuro e de olho no desenvolvimento tecnológico para proporcionar aos nossos clientes encantamento, transparência, autonomia e empoderamento, através da prestação de serviços de alta qualidade. E para acompanhar toda esta mudança, o Grupo Lello passa por um momento muito especial de entregar experiência adequada, para os nossos clientes, independente do canal e para esta oportunidade, hoje estamos passando por transformações e com grande potencial de crescimento e proposta de valor para os clientes. ;



Sua missão aqui será: ;


Garantir a correta execução das rotinas de pagamento a fornecedores, assegurando o cumprimento de prazos, a conformidade fiscal e a eficiência nas negociações de títulos. Contribuir para a fluidez dos processos financeiros, oferecendo suporte preciso e ágil às áreas envolvidas, resolvendo dúvidas sobre o status dos pagamentos e facilitando o bom andamento das operações financeiras da empresa, sempre com foco na organização e na comunicação eficaz. ;



Responsabilidades: ;


Realizar tratativas de pagamento a fornecedores, garantindo prazos e conformidade com as
políticas internas.


Negociar títulos, buscando melhores condições de pagamento, quando necessário.


Auxiliar no atendimento de fornecedores e colaboradores em relação a questionamentos
sobre o status de pagamentos.


Manter o controle de notas fiscais e boletos, verificando a correta aplicação de impostos e alíquotas.


Colaborar com o time para assegurar o fluxo contínuo de pagamentos e a solução de pendências.


Suporte nas rotinas administrativas do setor financeiro, utilizando planilhas e relatórios no Excel. ;



Requisitos ;


Conhecimento em rotinas de pagamento, notas fiscais, boletos e retenção de impostos com suas
respectivas alíquotas.


Habilidade em negociação e boa comunicação escrita e verbal.


Noções de Excel para controle e organização das informações financeiras.


Dinamismo, capacidade de trabalho em equipe e organização.


Experiência anterior em funções financeiras ou administrativas será um diferencial.