Consultor de CondomÃnios Pleno
VemSerLello
A Lello CondomÃnios está hoje entre as 10 maiores empresas do mundo no seu segmento e há muito tempo deixou de se definir como uma marca do setor imobiliário para ser uma empresa que dialoga, cria e transforma a vida nas cidades.
Sobre a Lello
ConstruÃmos jeitos mais humanos e prazerosos de viver nos condomÃnios. Acreditamos e investimos na criação de conexões reais com o outro, com o bairro, consigo mesmo e a cidade, sempre buscando soluções para melhorar e facilitar a vida em comum.
Missão
Realizar o atendimento consultivo especializado aos condomÃnios de sua carteira de clientes, mantendo um relacionamento próximo e constante, entendendo, identificando e propondo soluções para questões financeiras, estruturais e operacionais, de forma a contribuir para a valorização do condomÃnio, satisfação dos clientes e realização das metas e resultados definidos para a sua carteira.
Tendo como desafios o relacionamento com o cliente e demandas das operações do dia a dia, entre eles:
- Realizar o atendimento aos clientes presencial interno, telefônico e pelos canais de comunicação digitais, fornecendo informações, orientações para soluções de problemas, direcionamento às áreas de backoffice;
- Orientar e influenciar os clientes para a utilização do autoatendimento nas demandas operacionais, salientando as ferramentas e soluções disponÃveis na Lello.
- Executar atividades administrativas e operacionais ligadas à área de atendimento, como controle e atualização de documentações (atas, registros, pastas, etc.), alterações de boletos, controle de créditos avulsos, etc.
- Participar de assembleias e preparar todo o material necessário para apresentação.
- Realizar visitas periódicas nos condomÃnios.
- Monitorar as condições da manutenção predial (estruturas fÃsicas);
- Administrar conflitos entre moradores, previsão orçamentária, gestão financeira do condomÃnio.
- Verificar e analisar pasta de prestação de contas, inclusive histórico dos lançamentos, elaborar cartas e circulares, analisar relatório de vistoria e analisar as contas de consumo dos condomÃnios.
Requisitos
- Experiência em empresas Administradora de CondomÃnios;
- Cursando superior exatas ou humanas;
- Pacote Office intermediário (word, excel, power point) ;
- Conhecimento em legislação de condomÃnios;
- Noções legislação trabalhista;
- Gestão financeira: Fluxo Financeiro, previsão orçamentária, prestação de contas;
- Elaboração e acompanhamento de planos de atendimento ao cliente.
- Gestão financeira de condomÃnios (desejável)
- Conhecimento legislação de condomÃnios (desejável) ; ; ;