Operador(a) De Loja - Banco De Talentos - Vaga Disponível

Estamos em busca de profissionais para se juntar à nossa equipe.



Principais Atividades:

- Atendimento ao Cliente: Recepcionar e atender os clientes, compreendendo suas necessidades e oferecendo soluções adequadas.

- Gestão de Vendas: Realizar vendas no caixa, processar pagamentos e oferecer informações sobre produtos e promoções.

- Organização da Loja: Manter a loja limpa e organizada, garantindo que os produtos estejam em suas devidas prateleiras e em conformidade com os padrões de apresentação da empresa.

- Controle de Estoque: Auxiliar no controle de estoque, realizando reposições e inventários regulares, além de reportar a necessidade de novas compras.

- Promoções e Eventos: Participar da implementação de campanhas promocionais e eventos de vendas, engajando os clientes e aumentando a visibilidade da loja.

Requisitos

Requisitos:

- Ensino médio completo.

- Experiência anterior em atendimento ao cliente ou vendas no varejo é valorizada.

Escolaridade mínima

Ensino Médio

Jornada de trabalho

A combinar

Benefícios

Vale Transporte Vale Refeição Cesta Básica

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial