Analista de Engajamento e Relacionamento Pleno

O Jeitto acredita na garra do trabalhador brasileiro como motor do próprio crescimento. Nosso propósito é melhorar a segurança financeira das pessoas dando acesso a crédito na medida, com menos perguntas, mais respeito e mais confiança. Já alcançamos a marca de 6.5 milhões de clientes e isso é só o começo! 


Com o #nossojeitto, somos crédito que cresce junto com a história de cada um.


Estamos em busca de uma pessoa Analista de Engajamento e Relacionamento que será responsável por identificar, contextualizar e contar as histórias dos nossos clientes e colaboradores, de maneira a ilustrar suas demandas e necessidades. Esta pessoa será responsável pelo engajamento no nosso propósito de oferecer a melhor experiência.


Nosso time de Qualidade


O time de Qualidade é responsável por oferecer um olhar crítico e prático sobre a experiência que estamos oferecendo tanto para nosso clientes quanto para nossos agentes, construindo e implementando ações que visam:



  • Melhoria contínua de processos;
  • Desenvolvimento e performance de equipe;
  • Materialização da cultura de dados.

Nesta posição você Irá: 



  • Investigar, usando diversas ferramentas e metodologias, as histórias dos clientes, para tangibilizar em materiais que ajudam a levar a voz do cliente em diferentes fóruns do negócio;
  • Analisar os principais indicadores operacionais para captar um ponto relevante que merece atenção e engajamento;
  • Criar estratégias de engajamento dos demais times da empresa nas pautas de operações;
  • Irá olhar às boas práticas de mercado e trazer conteúdos enriquecem nossas práticas com os colaboradores de operações e os clientes;
  • Criar estratégias de engajamento do time de operações;
  • Atuar como responsável pela monitoria para identificar atitudes destaque, que fazem a diferença;
  • Construir, juntamente à liderança, processos e boas práticas de engajamento.

Para essa posição, é importante que você tenha: 



  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Isso inclui a capacidade de transmitir informações de forma clara, persuasiva e envolvente, tanto para indivíduos quanto para grupos maiores;
  • Experiência em áreas de relacionamento com o cliente;
  • Experiência com criação e gestão de conteúdo;
  • Experiência com comunicação via redes sociais, por meio de conteúdos de engajamento ;
  • Experiência com Google Slides demais ferramentas de comunicação;
  • Experiência com ferramentas de edição de conteúdo (Canva, Capcut, etc..).

O Jeitto acredita e celebra o poder da diversidade em todas as suas formas e pluralidades como ferramenta de desenvolvimento, crescimento e transformação. Reafirmamos nosso compromisso com a inclusão e estamos empenhados com a criação de um ambiente de igualdade de oportunidades para todos os recortes sociais.