Somos uma consultoria de marketing e tecnologia que utiliza ciências exatas para melhorar a relação entre marcas e pessoas. Combinamos nossas diversas experiências, equipes, tecnologia e processos testados em mais de 200 marcas, 20 países e milhões de pessoas impactadas para decodificar desafios.
SEO Analyst
Missão: Contribuir na implementação de estratégias de SEO, realizar análises detalhadas do desempenho do site, identificar oportunidades de otimização e resolver problemas técnicos para melhorar a visibilidade nos mecanismos de busca.
Atividades:
Desempenho de Keywords: Realizar análises avançadas de keywords para otimizar a visibilidade nos mecanismos de busca, identificando oportunidades e avaliando termos, volume de busca e dificuldades de ranqueamento, visando aumentar o tráfego orgânico e aprimorar a experiência do usuário.
Implementação de SEO: Apoiar na implementação de fatores básicos de SEO, como otimização de títulos, tags H1, descrições meta e sitemaps, visando melhorar a visibilidade e ranqueamento nos mecanismos de busca através de análise, identificação de oportunidades, implementação de mudanças e monitoramento contínuo de desempenho.
Relatórios de SEO: Preparar relatórios automatizados de desempenho SEO, destacando oportunidades e análises de problemas potenciais, além de propor melhorias e planos de ação, visando demonstrar a evolução do projeto, os resultados das melhorias implementadas e abordar possíveis problemas de forma proativa.
Melhorias de Conteúdos: Aprimorar o conteúdo por meio de sugestões especializadas, alinhadas com as últimas tendências de SEO ou adequadas ao contexto específico, com o objetivo de aumentar a relevância e o engajamento do público-alvo.
Análises de On-page: Realizar análises técnicas on-page detalhadas de média complexidade, identificando e corrigindo questões que possam prejudicar o desempenho em SEO, garantindo uma otimização eficaz do conteúdo.
Benchmarking: Realizar análise de mercado do negócio do cliente, através de pesquisa de concorrência, site do cliente e demais ferramentas específicas, e definir melhores palavras chaves, com o objetivo de atuar com estratégia para potencializar os resultados orgânicos do site do cliente.
Tech Skills (Intermediário) :
Capacidade de realizar análises de keywords, otimização on-page e análise de concorrência.
Conhecimento em técnicas de SEO, como SEO técnico e internacionalização de sites.
Habilidade para coletar, analisar e interpretar dados de SEO usando ferramentas específicas de análise de dados
Capacidade de extrair insights significativos e tomar decisões estratégicas com base nos dados.
Conhecimento na implementação de estratégias de SEO, incluindo otimização de títulos, tags H1, descrições meta, criação de sitemaps e resolução de problemas técnicos que afetam o desempenho de SEO.
Conhecimento técnico para realizar análises on-page detalhadas, identificar e corrigir problemas técnicos, como erros de rastreamento, problemas de indexação, velocidade do site e estrutura de URL.
Nossos benefícios:
- ️ Vale Refeição
- Assistência Médica
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- Seguro de Vida
- Psicologia Viva
- Conexa Saúde e Alínea Saúde
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Nossos Valores: #InnovaMathers #CollabMathers #TrueMathers #HumanMather