Técnico de suporte de TI I

#FMUFiamFaamLevelUp
Orgulhosamente estabelecida como uma das marcas mais tradicionais e inovadoras do Ensino Superior em São Paulo, o Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) foi fundado em 1968. Com uma comunidade estudantil de mais de 70 mil alunos, a FMU possui 6 campi espalhados pela cidade, oferecendo uma ampla gama de oportunidades educacionais. Em 1999, a FMU conquistou o status de Centro Universitário, consolidando sua posição de excelência acadêmica e compromisso com o desenvolvimento educacional.

Principais responsabilidades:



  • Experiência prévia em suporte técnico ou atendimento ao cliente é desejável;
  • Conhecimento em hardware e manutenção de desktops, notebooks e impressoras;
  • Boas habilidades de comunicação verbal e escrita;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de forma eficiente;
  • Certificações relevantes em suporte técnico serão consideradas uma vantagem.

Requisitos educacionais:



  • Ensino médio completo;
  • Certificação técnica ou diploma de curso técnico em tecnologia da informação, sistemas de informação, ciência da computação ou área relacionada é desejável.

Requisitos técnicos e comportamentais:



  • Proativo;
  • Boa comunicação e relação interpessoal;
  • Flexível.

Salário: Compatível com o mercado.

Benefícios: 



  • Assistência médica totalmente custeada pela FMU;
  • Assistência odontológica opcional;
  • ️ Seguro de vida;
  • Vale-transporte;
  • ️ Vale-refeição;
  • Bolsas de estudo nos cursos de graduação e pós-graduação.

Horário:
Segunda a Sexta: das 13h00 às 22h00
Sábados: 12h00 às 16h00 

Modalidade: 100% presencial
Local de trabalho: Vila Tramontano (Morumbi), São Paulo