Analista de Suporte ao Cliente

Responsabilidades



  • Atendimento de Carteira de Clientes Premium para temas contabilidade/Fiscal.
  • Apoiar o Cliente na emissão de NFs.
  • Registrar e solucionar tickets de suporte, garantindo o cumprimento dos SLAs.
  • Realizar treinamentos online para clientes sobre o uso da plataforma.
  • Manter-se atualizado sobre as funcionalidades e atualizações do sistema.


Requisitos



  • Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em áreas de tecnologia.
  • Conhecimento em contabilidade.
  • Domínio de ferramentas de atendimento online.
  • Facilidade de comunicação e escrita.


Habilidades



  • Excelente comunicação verbal e escrita.
  • Habilidades interpessoais e foco no cliente.
  • Proatividade e capacidade de resolução de problemas.
  • Conhecimento em softwares de gestão de tickets.

Trabalho Hibrido para atuação Presencial 2 dias na semana, na Região da Luz/SP.


Horário de Trabalho das 09:00 às 18:00 Segunda a Quinta e Das 09:00 às 17:00 às Sextas Feiras