Gerente de Marketing

GERENTE DE MARKETING




- EMPRESA CONTRATANTE:


Instituição educacional de referência, especializada em ensino e aperfeiçoamento técnico, com um forte compromisso em promover o bem-estar e a comunicação eficaz, seja em relacionamentos pessoais, sociais ou no âmbito corporativo. Reconhecida nacionalmente por sua expertise em métodos inovadores, oferece programas de formação certificados internacionalmente, abrangendo áreas como desenvolvimento pessoal, social e corporativo. Seu diferencial está na excelência acadêmica e na parceria com organizações renomadas mundialmente, garantindo aos alunos uma formação de alto nível com certificação reconhecida em diversas regiões.




- ATIVIDADES:


Criar e implementar um plano de marketing digital orientado a resultados para aumentar as vendas e a geração de leads qualificados;


Criar e testar criativos, anúncios e conteúdos em diferentes plataformas para otimizar o engajamento e conversão;


Analisar funil de vendas e atribuição de leads para ajustar e otimizar as estratégias;


Coordenar freelancers e fornecedores externos, quando necessário;


Colaborar estreitamente com a equipe de vendas para alinhar estratégias e garantir que os leads gerados atendam às necessidades do funil de vendas;


Trabalhar com a equipe de entrega para entender os benefícios e diferenciais dos cursos e ajustar as campanhas de marketing em torno deles;


Ficar atento às novas tendências e tecnologias de marketing digital, sugerindo novas ferramentas, canais e estratégias.




- REQUISITOS:


Superior completo em Marketing, Administração com foco em Marketing, Comunicação Social ou afins;


Pós-graduação em Marketing e Mídias Sociais ou similares;


Experiência sólida na implementação de campanhas de marketing com resultados exitosos;


Capacidade analítica/ estratégica;


Perfil hands on.




- REMUNERAÇÃO:


R$ 4.000 fixo + % variável




- CONTRATO:


PJ




- MODALIDADE:


Híbrido




- LOCAL:


São Paulo/SP