Administrador de Redes
- Empregos
- São Paulo
- 02/10/2024
Sobre a Digi: ;
Com inúmeras certificações nas principais tecnologias, a Digisystem conta hoje com uma infraestrutura robusta para prestar serviços de soluções em TI. ;
Fundada em 1990, em são Paulo, são mais de 30 anos de experiência no mercado, mais de 1000 funcionários com alto nível de especialização é o seu melhor parceiro na jornada da Transformação Digital. ;
Nós entendemos do negócio e transformamos tecnologia em resultado. ; ;
Como sero o dia dia e requisitos:
Tempo de experiência: mínimo 5 anos de experiência atuando na posição como Administrador de Redes/Infra ou Analista de Suporte de TI Senior.
Conhecimentos em Tecnologias:
Windows Server 2012 ou superior;
Linux
Windows 10 ou superior;
MacOS
Rede Wireless/Fisica/Lógica : Switches L2/L3, Antenas e Controladoras Cloud;
Azure
ActiveDirectory
FileServer
PrintServer
AWS
WTS/RDS
HyperV
VMware
Office 365 (e-mail, teams, onedrive)
Firewall Sonicwall / PFSense (VPNs/Regras/Monitoramento)
Ferramenta de Backup
CloudFlare;
RegistroBR/Godaddy
Zabbix
Atividades:
Documentação e atualização constante da topologia fisica e lógia da infraestrutura de redes, servidores e serviços;
Gerenciamento de Identidade dos usuários no Azure AD e outros sistemas de autenticação;
Gerenciamento de Domínios internos e externos (Registrobr, Godaddy)
Gerenciamento de Serviços de DNS, DHCP, Cloud (AWS/AZURE), Cloudflare, Fila de Impressão, Office 365, Licenciamento, SaaS/PaaS/IaaS , Intranet, Site, Sharepoint, Firewall, Link de Internet , Wifi Corporativo;
Migração de servidores virtuais para serviços (saas), migração de file servers para S3, Sharepoint;
Migração de Serviços de DNS/DHCP de Windows para Firewall ou Switches;
Realizar configuração de redes/subredes, rotas, segregação de ambientes , acls, vlans , vpns site 2 site, cliente 2 site, rotas em firewall conforme novos clientes/serviços, bloqueios/liberações, investigar problemas/ataques ;
Atuação básica em telefonia IP - atuação com contrato de apoio para solicitar configurações
Implementação e gerenciamento de políticas de Backup/Restore/DR/BCP;
Implementação e gerenciamento de Cofre de Senhas;
Implementação e gerenciamento de políticas de SI/LGPD/Endpoints;
Implementação e gerenciamento de políticas de controle de acesso: O365, ERP, CRM, ITSM, MFA, SSO,
Implementação e gerenciamento de políticas de uso de dispositivos;
Desenho , implementação e gerenciamento de processos, políticas e procedimentos com objetivo de padronizar uso dos recursos e serviços de TI;
Atendimento de Incidentes/Problemas de Nível 2 e 3 (impacto para vários usuários/empresa inteira ou alto impacto operacional);
Orientação e atuação como liderança técnica para analistas de suporte n1;
Coordenar ações de acionamento e escalonamento de terceiros: Operadoras de Links de Internet, Provedor de Cloud, Telefonia IP,
Gerenciamento de Mudanças;
Gerenciamento de Comunicação;
Gerenciamento da Disponibilidade de todos os serviços e sistemas fornecidos por TI a seus usuários;
Manter-se constantemente atualizado acerca que novas tecnologias/soluções que tragam benefícios (financeiros/ganho de eficiência) para a empresa e seus usuários;
Apontamento de atividades em ferramenta de ITSM.
Na Digisystem, valorizamos a diversidade e entendemos que o que acrescenta é justamente ideias e pontos de vistas variados. Por isso, raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, não serão impeditivos de você fazer parte do nosso time. ; ;