Administrador de Redes


Sobre a Digi:  ;



Com inúmeras certificações nas principais tecnologias, a Digisystem conta hoje com uma infraestrutura robusta para prestar serviços de soluções em TI.  ;



Fundada em 1990, em são Paulo, são mais de 30 anos de experiência no mercado, mais de 1000 funcionários com alto nível de especialização é o seu melhor parceiro na jornada da Transformação Digital.  ;



Nós entendemos do negócio e transformamos tecnologia em resultado.  ; ;



Como sero o dia dia e requisitos:



Tempo de experiência: mínimo 5 anos de experiência atuando na posição como Administrador de Redes/Infra ou Analista de Suporte de TI Senior.


Conhecimentos em Tecnologias:


Windows Server 2012 ou superior;


Linux


Windows 10 ou superior;


MacOS


Rede Wireless/Fisica/Lógica : Switches L2/L3, Antenas e Controladoras Cloud;


Azure


ActiveDirectory


FileServer


PrintServer


AWS


WTS/RDS


HyperV


VMware


Office 365 (e-mail, teams, onedrive)


Firewall Sonicwall / PFSense (VPNs/Regras/Monitoramento)


Ferramenta de Backup


CloudFlare;


RegistroBR/Godaddy


Zabbix



Atividades:



Documentação e atualização constante da topologia fisica e lógia da infraestrutura de redes, servidores e serviços;


Gerenciamento de Identidade dos usuários no Azure AD e outros sistemas de autenticação;


Gerenciamento de Domínios internos e externos (Registrobr, Godaddy)


Gerenciamento de Serviços de DNS, DHCP, Cloud (AWS/AZURE), Cloudflare, Fila de Impressão, Office 365, Licenciamento, SaaS/PaaS/IaaS , Intranet, Site, Sharepoint, Firewall, Link de Internet , Wifi Corporativo;


Migração de servidores virtuais para serviços (saas), migração de file servers para S3, Sharepoint;


Migração de Serviços de DNS/DHCP de Windows para Firewall ou Switches;


Realizar configuração de redes/subredes, rotas, segregação de ambientes , acls, vlans , vpns site 2 site, cliente 2 site,  rotas em firewall conforme novos clientes/serviços, bloqueios/liberações, investigar problemas/ataques ;


Atuação básica em telefonia IP - atuação com contrato de apoio para solicitar configurações


Implementação e gerenciamento de políticas de Backup/Restore/DR/BCP;


Implementação e gerenciamento de Cofre de Senhas;


Implementação e gerenciamento de políticas de SI/LGPD/Endpoints;


Implementação e gerenciamento de políticas de controle de acesso: O365, ERP, CRM, ITSM, MFA, SSO, 


Implementação e gerenciamento de políticas de uso de dispositivos;


Desenho , implementação e gerenciamento de processos, políticas e procedimentos com objetivo de padronizar uso dos recursos e serviços de TI;


Atendimento de Incidentes/Problemas de Nível 2 e 3 (impacto para vários usuários/empresa inteira ou alto impacto operacional);


Orientação e atuação como liderança técnica para analistas de suporte n1;


Coordenar ações de acionamento e escalonamento de terceiros: Operadoras de Links de Internet, Provedor de Cloud, Telefonia IP, 


Gerenciamento de Mudanças;


Gerenciamento de Comunicação;


Gerenciamento da Disponibilidade de todos os serviços e sistemas fornecidos por TI a seus usuários;


Manter-se constantemente atualizado acerca que novas tecnologias/soluções que tragam benefícios (financeiros/ganho de eficiência) para a empresa e seus usuários;


Apontamento de atividades em ferramenta de ITSM.



Na Digisystem, valorizamos a diversidade e entendemos que o que acrescenta é justamente ideias e pontos de vistas variados. Por isso, raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, não serão impeditivos de você fazer parte do nosso time. ; ;