Assistente de relacionamento

Sobre Nós


Carregamos na bagagem mais de 60 anos de história, mas com pé no futuro e de olho no desenvolvimento tecnológico para proporcionar aos
nossos clientes encantamento, transparência, autonomia e empoderamento, através da prestação de serviços de alta qualidade. E para acompanhar toda esta mudança, o Grupo Lello passa por um momento muito especial de entregar experiência adequada, para os nossos clientes, independente do canal e para esta oportunidade, hoje estamos passando por transformações e com grande potencial de crescimento e proposta de valor para os clientes.
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Sua missão aqui será


Realizar atendimento especializado aos condomínios, atuando como correspondente interno do Consultor de Condomínios da carteira,
prioritariamente nas questões operacionais do dia-a-dia, de forma a entender, encaminhar e/ou resolver as demandas, contribuindo para a satisfação dos clientes e realização das metas e resultados da carteira.


Responsabilidades



  • Realizar o atendimento aos clientes presencial interno, telefônico e pelos canais de comunicação digitais, fornecendo informações, orientações para soluções de problemas e, quando necessário, direcionamento às áreas de backoffice;
  • Orientar e os clientes para a utilização do autoatendimento nas demandas operacionais;
  • Manter-se atualizado sobre o mercado condominial, por meio dos canais fornecidos pela empresa, bem como autodesenvolvimento, a fim de fornecer ao cliente novas soluções, de maneira proativa e com o objetivo de otimizar a administração do condomínio;
  • Executar atividades administrativas e operacionais ligadas à área de atendimento, tais como controle e atualização de documentações (atas, registros, pastas, etc.), alterações de boletos, controle de créditos avulsos, etc.

Requisitos:



  • Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;
  • Desejável ensino médio completo e/ou ensino superior cursando;
  • Atividades administrativas em geral;