Coordenador(a) de Atendimento

Na Recovery o(a) Coordenador(a) de Atendimento tem a missão de fazer a gestão da central de atendimento, EPS (parceiros) e de canais críticos de reclamações, além mapear e atuar na jornada do cliente, garantindo a melhor experiência. ;



Todas as vagas publicadas são abertas para pessoas com deficiência. A Recovery é uma empresa que valoriza a diversidade e está em busca da construção de um ambiente mais inclusivo. Aqui todos os candidatos são bem-vindos!



O que seria bacana você ter:


• Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;


• Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;


• Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital; ; ;


• Visão analítica e com capacidade de fazer construção e leitura de dados.



O que você terá que fazer:


• Gestão da Central de Atendimento aos clientes e de canais críticos de Reclamações;


• Construir indicadores que se fizerem necessários para melhor acompanhamento das reclamações;


• Mapear a jornada do cliente evitando que ele busque canais críticos para resolução da demanda;


• Elaborar planos de ação para o melhor atendimento ao cliente;


• Monitorar o serviço prestado por parceiros, propor e executar melhorias;


• Criar dashboards de controle de atendimento e experiência do cliente, personalizados, para identificar as oportunidades na jornada/atendimento ao cliente;


• Reportes executivos;


• Implementar projetos de melhoria e satisfação do cliente, alinhados a missão da companhia.



Para fechar com chave de ouro, será considerado um diferencial:


• Passagem pelo mercado de cobrança e/ou financeiro;


• Especialização pós-graduação/MBA em Experiência do Cliente, Marketing ou similares.




O que oferecemos de principais benefícios para os nossos RecLovers:


• Vale Alimentação ou refeição no valor de R$1.260 por mês, inclusive no mês das suas férias;


• Assistência médica e odontológica estendida aos dependentes; ;


• Participação nos Lucros e Resultados; ;


• Seguro de vida.


Quer saber o que mais temos de legal por aqui? Dá uma olhada!


• Estimulamos que o nosso time esteja sempre em movimento, para isso temos por aqui o Well Hub;


• Day off no mês do seu aniversário e sorteio de vale presente para os aniversariantes do mês;


• Nas sextas-feiras o nosso o expediente se encerra as 16h;


• Vestimenta Casual (todos os dias): aqui você pode ser quem é! ;)


• Disponibilizamos frutas no escritório;


• Por aqui gostamos de celebrar os bons momentos, por isso temos Happy Hour com a galera no escritório 1x no mês com chopp e comidinhas;


• Auxílio Internet de R$ 100,00 – Disponibilizado mensalmente;


• Somos uma empresa cidadã! Licença maternidade e paternidade estendida para nossos Reclovers: 6 meses para mamães e 20 dias para os papais;


• Auxílio-creche para as mamães;


• Fique OK – Programa de apoio social para orientações através de profissionais como: psicólogo, assistente social, advogado, nutricionista, consultor financeiro, consultor pet, fisioterapeuta e personal trainer;


• Estamos trabalhando em modelo híbrido e nosso escritório fica no coração de São Paulo, a Avenida Paulista!



Quer ser parte do nosso time? Vem, todos juntos fazemos a diferença!