Analista de Suporte N1 Junior

Responsabilidades



  • Atender usuários via telefone, e-mail e chat, solucionando dúvidas sobre os sistemas.
  • Registrar chamados e acompanhar o status das solicitações.
  • Realizar configuração e instalação de softwares básicos.
  • Identificar e solucionar problemas técnicos de hardware e software.
  • Manter documentação técnica atualizada. ;
  • Apoiar na execução de GMUDs (Gestão de Mudanças) ;
  • Auxiliar na administração, manutenção e monitoramento da infraestrutura de TI. ;
  • Prestar suporte ao time de Infraestrutura nas rotinas de gerenciamento de Datacenter. ;
  • Realizar atualizações em sistemas operacionais Windows e Linux. ;
  • Executar a manutenção de máquinas virtuais (VMs). ;
  • Auxiliar na validação e execução de rotinas de backup. ; ; ;

Requisitos



  • Ensino médio completo.
  • Conhecimento básico em informática.
  • Experiência com atendimento ao cliente. ;

Habilidades



  • Comunicação clara e eficaz.
  • Proatividade e capacidade de resolução de problemas.
  • Organização e atenção aos detalhes.
  • Domínio de ferramentas de escritório (Word, Excel, PowerPoint).